Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Piloto de avião pede mão de aeromoça durante voo e cena é gravada por passageiros

Não é todo dia que você vê um pedido de casamento dentro de um avião — principalmente quando esse pedido foi feito pelo piloto da aeronave em pleno voo para uma das aeromoças a bordo. + Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção + Noivo pede namorada em casamento com […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 18h13 - Publicado em 26 mar 2015, 18h37

ABRE03

Não é todo dia que você vê um pedido de casamento dentro de um avião — principalmente quando esse pedido foi feito pelo piloto da aeronave em pleno voo para uma das aeromoças a bordo.

+ Ed Sheeran entra de penetra em casamento e surpreende noivos com canção
+ Noivo pede namorada em casamento com ajuda das filhas do casal

Pois foi o que aconteceu neste vídeo, que já foi visto mais de 160 mil vezes em apenas dois dias. Brandy Hollenbeck, aeromoça da Alaska Airlines, estava servindo o lanche para os passageiros de um voo que ia de Seattle (Washington) a Juneau (Alaska) quando ouviu a voz do namorado, o piloto Eric Greener, contando a história dos dois: “Brandy, eu te amo desde o momento em que te conheci e quero ficar com você pelo resto da nossa vida. Quer se casar comigo?“. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=THhFhB4nv0o?feature=oembed&w=500&h=375%5D

É claro que ela disse sim, ao som das palmas dos passageiros — que registraram o momento. A parte mais legal é que, de acordo com fontes locais, Eric não trabalha na mesma companhia aérea que Brandy e precisou da ajuda de funcionários para realizar o pedido sem que a garota não suspeitasse.

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de Eric em pleno voo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade