Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Piada do dia: “Ele foi meu namorado”, diz Alexandre Frota sobre Marco Feliciano

Durante o programa Morning Show (Rede TV!) desta quinta (27), o ator Alexandre Frota disse, em tom de brincadeira, que namorou o pastor e deputado federal Marco Feliciano. “Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 Feb 2017, 01h03 - Publicado em 27 Jun 2013, 16h17

Durante o programa Morning Show (Rede TV!) desta quinta (27), o ator Alexandre Frota disse, em tom de brincadeira, que namorou o pastor e deputado federal Marco Feliciano.

“Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama.”

Frota ainda ironizou o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados ao dizer que não entende o motivo da “cura gay”. “Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de ‘Dundun’. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?”, disse.

Continua após a publicidade

Perguntado pelos apresentadores do programa se é hétero ou gay, Frota, que fez filme pornô e cinco capas da revista gay G Magazine, respondeu: “Sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa”, disse.  Clique aqui para ver o vídeo.

Ontem, aliás, Feliciano divulgou um vídeo na web para afirmar que “não existe cura gay”. E, no início da semana, também no Morning Show, Mara Maravilha falou que homossexualidade seria uma “aberração”.

Alexandre está lançando sua biografia Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão, que chega às lojas em outubro, quando ele completa 50 anos. No livro, ele revela, entre outras polêmicas, sua relação íntima com a apresentadora Marília Gabriela.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que você achou da declaração de Alexandre Frota? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade