Phelipe Siani desabafa sobre demissão da TV Globo

"Não foi uma decisão tranquila", disse o repórter em seu perfil do Instagram

O repórter Phelipe Siani usou seu Instagram nesta terça (16) para falar sobre a demissão da TV Globo. Em vídeo gravado em casa, ele deu sua versão sobre a saída da emissora carioca: “Sim, eu saí da Globo. A ideia não é dar justificativa, nem nada disso. A gente precisa se desafiar sempre a fazer coisas novas. Eu sempre tive essa máxima. Não foi uma decisão tranquila.

Siani também aproveitou para desmentir informações que saíram na mídia: “Inventaram várias histórias que eu dei piti na redação porque uma matéria minha não teria ido para o ar em um determinado telejornal. Já inventaram muita coisa da Mari [Palma, jornalista, que é sua namorada]”, reclamou. “Não é verdade que eu pedi demissão em um grupo de WhatsApp de jornalistas. Jamais eu iria fazer isso.”

Em tom brincalhão, ele também corrigiu sua idade: “Eu não tenho 35 anos, tenho 34 anos, não me deem um ano a mais. Já sou um homem em crise de meia idade. Eu não quero ser mais velho do que de fato eu sou.”

View this post on Instagram

E a vida segue…

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

O carioca criado em Santos, no litoral paulista, entrou no canal há quinze anos. Produziu reportagens para atrações importantes, como Fantástico, Jornal Nacional e os programas Globo Rural e Bem Estar. O jornalista foi apelidado de ‘clone de William Bonner’.

Outro motivo que o tornou mais conhecido ainda foi o namoro com a jornalista Mari Palma. “Foi dentro da TV Globo que encontrei o amor da minha vida“, derreteu-se no vídeo para a companheira.

O profissional não deu pistas sobre seu futuro – há boatos de que ele pode seguir para a filial brasileira do canal CNN.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s