Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Personalidades se manifestam sobre ordem de prisão de Lula

Entre eles, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, a escritora Clara Averbuck e os youtubers Felipe Neto e PC Siqueira

Por Redação VEJA São Paulo 6 abr 2018, 11h31

Após decretada a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (5), personalidades se manifestaram sobre o caso nas redes sociais. Entre eles, a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, a escritora Clara Averbuck e os youtubers Felipe Neto e PC Siqueira.

A atriz Luana Piovani disse em um vídeo publicado em seu Instagram que amigos ligaram para comentar a decisão do juiz Sergio Moro. “Fofos, sabem como eu lutei, como eu estava sofrendo, angustiada há dois dias com isso”, disse.

  • Outra personalidade que se manifestou sobre o caso foi a atriz Monica Iozzi, que ironizou a decisão de Moro sobre a prisão de Lula. “Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmin perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, escreveu.

    “Incrédula com pessoas aplaudindo uma prisão decretada sem provas, sem nada”, publicou a escritora Clara Averbuck em seu Twitter.

    Confira:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade