Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Personal trainer provoca polêmica ao revelar “ingrediente” inusitado que usa em vitaminas matinais

Tracy Kiss, uma modelo e personal trainer de 29 anos de idade, está provocando polêmica na internet. O motivo? A jovem revelou que prepara suas vitaminas matinais com um ingrediente muito inusitado: o esperma de um amigo. Todas as manhãs, ela coloca uma colher de sêmen, doado pelo colega, em sua bebida, para aumentar a imunidade. A […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h15 - Publicado em 15 nov 2016, 13h16

2j

Tracy Kiss, uma modelo e personal trainer de 29 anos de idade, está provocando polêmica na internet. O motivo? A jovem revelou que prepara suas vitaminas matinais com um ingrediente muito inusitado: o esperma de um amigo. Todas as manhãs, ela coloca uma colher de sêmen, doado pelo colega, em sua bebida, para aumentar a imunidade. A jovem, que é vegana e mãe de dois filhos, também defende o uso do produto como uma espécie de sérum facial.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu estava me sentindo desgastada e sem energia. Mas, agora, estou mais animada e meu humor melhorou. O gosto pode realmente ser bom, dependendo do que meu amigo tem comigo. No início, ele ficou preocupado. Mas, depois que eu falei que era para o meu ritual de beleza, ele topou. Os homens com que saio acham que eu sou estranha, mas não dou confiança“, revelou a mulher ao tabloide The Sun.

1

O amigo de Tracy fornece o ingrediente “especial” três vezes por semana num tubo de ensaio: “Eu sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas. E eu também pedi que ele fizesse um teste de DST“, revelou a personal trainer. O sêmen fica armazenado em sua geladeira e, todos os dias, o mistura com frutas, sementes, leite de coco e amêndoas para uma vitamina saudável: “Eu senti a necessidade de compartilhar essa informação. As pessoas estanham quando falamos sobre esperma ma, na realidade, uma colher de chá já está cheia de energia“, defendeu.

3

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade