Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Personagens queridos da Walt Disney World surpreendem visitantes em shopping de São Paulo

Em junho de 2016, o shopping JK Iguatemi protagonizou um momento muito divertido: as grandes “paredes” brancas do exterior do centro de compras foram transformadas num aquário para promover a estreia da animação Procurando Dory — clique aqui para assistir ao vídeo. Agora, fãs da Disney foram surpreendidos novamente por uma ação em São Paulo. + Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 13 dez 2016, 17h29

ABRE01

Em junho de 2016, o shopping JK Iguatemi protagonizou um momento muito divertido: as grandes “paredes” brancas do exterior do centro de compras foram transformadas num aquário para promover a estreia da animação Procurando Dory — clique aqui para assistir ao vídeo. Agora, fãs da Disney foram surpreendidos novamente por uma ação em São Paulo.

+ Pela primeira vez, Pocahontas inspira vestidos em coleção para noivas da Disney
+ Este belo hotel na Tokyo Disney Resort vai despertar a criança que existe em você

Durante o evento “Disney Mania“, visitantes do shopping paulistano participavam de uma espécie de “loteria”: bastava apertar um botão mágico e esperar que as letras embaralhadas formassem uma palavra. Se o resultado fosse o correto, quem topou brincar foi surpreendido por personagens queridos das animações Disney, como Mickey, Pluto, Bela de A Bela e A Fera (1991) e até as irmãs Anna e Elsa, de Frozen — Uma Aventura Congelante (2013), todos vindos direto da Walt Disney World. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=go-CITk6eio?start=11&feature=oembed&w=500&h=281%5D

Além do encontro com os personagens, também foram distribuídos brinquedinhos de papel de Mickey, Minnie, Elsa, a Bela de A Bela e A Fera e também Woody, de Toy Story (1995). O espaço também contou uma uma decoração especial, com uma vitrine cheia de brinquedos temáticos. As crianças aproveitaram a oportunidade para brincar com os produtos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da divertida iniciativa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade