Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pergunta de fã adolescente quase leva Jennifer Aniston às lágrimas na Itália

Após ser homenageada da 46ª edição do Giffoni Film Festival, na Itália, Jennifer Aniston respondeu a algumas perguntas de crianças e adolescentes locais durante uma coletiva. Uma atriz experiente como ela tiraria isso de letra, certo? Mas ela acabou se emocionando ao responder a uma tocante pergunta. + Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h05 - Publicado em 25 jul 2016, 21h22

jen

Após ser homenageada da 46ª edição do Giffoni Film Festival, na Itália, Jennifer Aniston respondeu a algumas perguntas de crianças e adolescentes locais durante uma coletiva. Uma atriz experiente como ela tiraria isso de letra, certo? Mas ela acabou se emocionando ao responder a uma tocante pergunta.

+ Mãe compartilha foto mostrando lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso
+ Homem surpreende esposa com centenas de rosas no último dia de quimioterapia

“Você já acordou sem saber direito quem você é?”, quis saber a jovem fã. “Não há dedos o bastante nesta sala para contar para contar quantas vezes isso aconteceu comigo”, respondeu a atriz, tentando controlar a emoção.

jenn-1

Continua após a publicidade

Jennifer, que recentemente fez um longo desabafo sobre a insistência da imprensa em divulgar boatos sobre sua gravidez, abriu o coração sobre as próprias dúvidas internas e aproveitou para deixar um valioso conselho à garota:

“Todos nós somos pessoas ao final do dia, não importa se você é garçonete, padeiro, estudante ou qualquer coisa. No fim do dia, você pensa que não consegue ir além. Nos perguntamos se isso é demais. Meu coração pode aguentar a dor? Sou boa o bastante? Vou sobreviver? E você se vê obrigada a superar isso milagrosamente: ‘Sim, eu posso’, ‘Sim, eu posso.”

Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VMfq3qJPeLQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“Saiba que seus atores, ídolos, tiveram essa sensação ou experiência muitas, muitas vezes. Não existe nada que nos separe de você, porque todos nós começamos no mesmo lugar. Todos viemos do nada… não se machuque por sentir-se assim. Converse com alguém, busque ajuda e sempre procure por algo que te inspire”, finalizou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade