Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

O perfil deste jovem no Tinder está dividindo opiniões na web

"Ter uma bio 'normal', 'civilizada' e 'bonita' não estava funcionando", revelou o rapaz ao ser questionado por que ele tomou a decisão radical no aplicativo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Aug 2017, 19h16 - Publicado em 25 Aug 2017, 19h10

Com tantos perfis disponíveis, chamar atenção no Tinder pode ser uma tarefa bastante difícil. Darren Go, um estudante universitário de 20 anos de idade da Malásia, não estava tendo muita sorte no aplicativo. Em julho, ele decidiu dar uma atualizada na sua descrição e esperar pelo melhor. “Ter uma bio ‘normal’, ‘civilizada’ e ‘bonita’ não estava funcionando“, revelou o jovem ao BuzzFeed.

Por que não apostar em algo diferente?“, questionou o estudante. “Então eu decidi usar o meu humor negro e meu amor por trocadilhos para tentar encontrar pessoas com a personalidade parecida com a minha“.

O resultado está dividindo opiniões na internet: “Eu estou morrendo de vontade de te conhecer? Quando eu posso te ver?“, diz o perfil renovado, que está chamando muita atenção nas redes sociais. Compartilhado no Twitter, uma reprodução já tem mais de 11 000 retuítes. Confira: 

A foto do perfil foi feita em 2012, quando Darren precisou fazer uma cirurgia no coração. O pastor de sua igreja fez o clique do jovem na UTI para mostrar ao grupo de religiosos que o rapaz estava tendo uma boa recuperação: “Um dos meus amigos sugeriu que eu deveria colocar essa foto no meu Tinder para conseguir um pontos de simpatia“, revelou. “Eu achei que valia a pena dar uma chance, já que o meu perfil normal não estava funcionando“.

Muitas pessoas adoraram a ideia e estão compartilhado o perfil de Darren no Twitter. Outros, no entanto, ficaram realmente preocupados com o clique. Após o sucesso nas redes sociais, ele escreveu: “Só para esclarecer, eu não estou morto!“. Uma jovem respondeu: “Graças a Deus, eu estava preocupada!“, respondeu uma jovem.

Apesar do sucesso online, Darren diz que a fama não alterou sua sorte no aplicativo. “Em questão de pretendentes, eu conquistei muitos matches, mas a maioria delas só deslizaram para a direita para me perguntar por que eu estou me desrespeitando ou apenas rindo e oferecendo mais trocadilhos. Eu ainda estou solteiro e muito disponível“, ele esclarece.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da estratégia de Darren? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade