Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O perfil deste jovem no Tinder está dividindo opiniões na web

"Ter uma bio 'normal', 'civilizada' e 'bonita' não estava funcionando", revelou o rapaz ao ser questionado por que ele tomou a decisão radical no aplicativo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 ago 2017, 19h16 - Publicado em 25 ago 2017, 19h10

Com tantos perfis disponíveis, chamar atenção no Tinder pode ser uma tarefa bastante difícil. Darren Go, um estudante universitário de 20 anos de idade da Malásia, não estava tendo muita sorte no aplicativo. Em julho, ele decidiu dar uma atualizada na sua descrição e esperar pelo melhor. “Ter uma bio ‘normal’, ‘civilizada’ e ‘bonita’ não estava funcionando“, revelou o jovem ao BuzzFeed.

Por que não apostar em algo diferente?“, questionou o estudante. “Então eu decidi usar o meu humor negro e meu amor por trocadilhos para tentar encontrar pessoas com a personalidade parecida com a minha“.

O resultado está dividindo opiniões na internet: “Eu estou morrendo de vontade de te conhecer? Quando eu posso te ver?“, diz o perfil renovado, que está chamando muita atenção nas redes sociais. Compartilhado no Twitter, uma reprodução já tem mais de 11 000 retuítes. Confira: 

A foto do perfil foi feita em 2012, quando Darren precisou fazer uma cirurgia no coração. O pastor de sua igreja fez o clique do jovem na UTI para mostrar ao grupo de religiosos que o rapaz estava tendo uma boa recuperação: “Um dos meus amigos sugeriu que eu deveria colocar essa foto no meu Tinder para conseguir um pontos de simpatia“, revelou. “Eu achei que valia a pena dar uma chance, já que o meu perfil normal não estava funcionando“.

Continua após a publicidade

Muitas pessoas adoraram a ideia e estão compartilhado o perfil de Darren no Twitter. Outros, no entanto, ficaram realmente preocupados com o clique. Após o sucesso nas redes sociais, ele escreveu: “Só para esclarecer, eu não estou morto!“. Uma jovem respondeu: “Graças a Deus, eu estava preocupada!“, respondeu uma jovem.

Apesar do sucesso online, Darren diz que a fama não alterou sua sorte no aplicativo. “Em questão de pretendentes, eu conquistei muitos matches, mas a maioria delas só deslizaram para a direita para me perguntar por que eu estou me desrespeitando ou apenas rindo e oferecendo mais trocadilhos. Eu ainda estou solteiro e muito disponível“, ele esclarece.

Dê sua opinião: E você, o que achou da estratégia de Darren? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.