Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Perfil fofo no Instagram conta a história de como casais se conheceram

Todo casal tem uma história para contar — e a que todo mundo quer saber é como os dois pombinhos se conheceram. Alguns foram por causa de uma série de encontros e desencontros. Outros se conheceram online. O que importa é todos tem algo fofo para compartilhar. + Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h53 - Publicado em 21 Jun 2015, 05h32

ABRE07

Todo casal tem uma história para contar — e a que todo mundo quer saber é como os dois pombinhos se conheceram. Alguns foram por causa de uma série de encontros e desencontros. Outros se conheceram online. O que importa é todos tem algo fofo para compartilhar.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

O perfil no Instagram The Way We Met (“Como nos conhecemos“, em português) é dedicado a contar estes pequenos e adoráveis casos. Nas fotos, casais de todos os tipos — você com certeza vai se identificar com algumas dessas fofas histórias. Conheça alguns dos apaixonados: 

Eu conheci Jon quando estava na quarta série. Eu fiquei instantaneamente atraída por ele e pelo seus longos cabelos e aparência, mas durante nosso curto período de namoro eu peguei uma garota sentando no colo dele. Eu terminei com ele (…). Foi em 2012 que nos reencontramos (…). Hoje, nós nos casamos“.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/35ELugJKlR/embed/

Eu conheci o meu namorado Jake porque, de alguma forma, ele apareceu naquela lista de ‘pessoas que você talvez conheça’ no Facebook do meu pai“.

//instagram.com/p/3ulF9zJKgF/embed/

André foi meu primeiro namorado há 10 anos, ele tem sido meu único namorado e, em breve, ele será meu último namorado. Nós vamos nos casar em agosto“.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/3mbc1CpKrY/embed/

Eu nunca imaginei que eu encontraria amor verdadeiro servindo café“.

//instagram.com/p/4FoduhpKtf/embed/

Dê sua opinião: O que você achou da apaixonante ideia da conta no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade