Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Família gasta 780 reais para operar peixe dourado com câncer

Animal de estimação está na família há mais de 20 anos: "A opção era remover o tumor ou sacrificá-lo", revelou o veterinário responsável pelo procedimento

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h03 - Publicado em 10 Feb 2017, 17h39

Um dia, uma família encontrou um caroço na nadadeira de Bob, seu peixe dourado. Eles resolveram levar o animal de estimação ao Dra. Faye Bethell, uma renomada veterinária de Norfolk, na Inglaterra. O motivo? O bichinho está na família há 20 anos.

A experiente profissional fez a cirurgia e, em trinta minutos, o peixe estava curado. O procedimento custou 250 dólares (cerca de 780 reais), mas a família não hesitou ao pagar pelos serviços do veterinário. “A opção era remover o tumor ou sacrificá-lo. Agora ele está se recuperando muito bem! Os donos do Bob estão muito felizes pois o peixe dourado é mais velho que os filhos deles e eles o consideram parte da família“, comentou a Dra. Bethell.

Durante o procedimento, a veterinária usou uma versão em miniatura de um monitor de frequência cardíaca, fez o animalzinho comer anestésicos e fez a cirurgia com instrumental minúsculo. “É uma situação bastante complicada porque tudo é muito pequeno. Esse foi o peixe mais velho que eu já operei. Agora, Bob voltou para casa e está nadando pela primeira vez em semanas“, disse a profissional. Confira: 

06

Continua após a publicidade

003

05

001

Nós definitivamente acreditamos que animais de estimação terão vidas mais longas. É incrível quando você conhece um dono que realmente quer salvá-los e nós fazemos o possível para ajudá-los“, contou a Dra. Bethell. As informações são do site Bored Panda.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade