Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedro Scooby revela valor de pensão e dispara: “Assim fica difícil defender”

"Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando viro um monstro"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 mar 2020, 16h14 - Publicado em 24 mar 2020, 15h50

A troca de farpas entre Luana Piovani e o ex-marido, Pedro Scooby, ainda não chegaram ao fim. Em seu Instagram, o surfista resolveu responder as última provocações da ex-companheira — há alguns dias, ela alegou que o atleta atrasou a pensão dos três filhos do casal, os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos de idade, e Dom, de 7 anos.

Ao rebater os comentários, Scooby disse que os 10 000 reais que ele dá aos filhos é muito dinheiro, comparados aos gastos que as crianças têm em Portugal, onde moram com a mãe. “Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fale o que você não sabe”, disparou para uma seguidora.

Ele também explicou por que não tem a guarda compartilhada das crianças. “Guarda compartilhada não dá porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando, trabalhando, estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”, alegou. Ele também aproveitou a oportunidade para alfinetar a atriz, dizendo que o problema de Piovani é com seus relacionamentos. “Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”.

Já outro internauta alegou que o atleta vive ostentando luxo nas plataformas digitais, mas que não vê nenhum gasto com Dom, Bem e Liz: “Cega, então. Ano passado eles foram para Paris, Califórnia, Inglaterra duas vezes, Nova York, Fernando de Noronha, sendo que eles moram em Portugal. Andam de skate, têm os melhores skates, os melhores tênis, melhores roupas. Têm um professor particular, que custa 500 euros (R$ 2 500), que eu pago fora a pensão. Levo nas viagens para conhecer os melhores skatistas do mundo, que são os grandes ídolos deles. O que é luxo para você? Porque eu não tinha isso quando era criança”, rebateu. Atualmente, o surfista namora a modelo Cintia Dicker.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Pedro Scooby?

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.