Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pedro Scooby, marido da atriz Luana Piovani, posta foto da esposa só de calcinha e sutiã em rede social

Eu nunca entenderei o amor tórrido da atriz Luana Piovani e seu marido, o surfista Pedro Scooby. É algo que transcende o que entendemos do termo “amor”. É muito, muito mais do que isso. Prova deste romance interminável são as constantes declarações de amor que só eles entendem feitas em redes sociais. + Luana Piovani é clicada nua em banheira […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 19h29 - Publicado em 8 jan 2015, 11h53

Luana-Piovani-e-Pedro-Scooby

Eu nunca entenderei o amor tórrido da atriz Luana Piovani e seu marido, o surfista Pedro Scooby. É algo que transcende o que entendemos do termo “amor”. É muito, muito mais do que isso. Prova deste romance interminável são as constantes declarações de amor que só eles entendem feitas em redes sociais.

+ Luana Piovani é clicada nua em banheira por marido; confira
+ Após polêmica com torcida do Corinthians, Luana Piovani sai do Twitter

Na manhã desta quinta (8), por exemplo, Scooby resolveu fazer uma homenagem para lá de peculiar para sua dama: postou uma foto dela se despindo, só de calcinha e sutiã, em seu Instagram. Striptease? Apenas uma troca de roupa? Jamais saberemos. Mas a imagem é digna dos contos românticos épicos de séculos passados. Confira: 

//instagram.com/p/xlSA50B27z/embed/

Os comentários na rede social foram vários: primeiro, vários rapazes, em busca de tal romance, resolveram comentar quão formosa Luana é (lembrando — ela tem 38 anos). Depois, algumas pessoas reclamaram que os dois são loucos (loucos de amor, só pode). E, por último, boas almas vieram em sua defesa.

Maior que Romeu e Julieta, amigos.

Dê sua opinião: O que você achou da “declaração de amor” de Scooby para Luana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade