Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Cartazes com “pedido” de Bruna Marquezine chamam atenção na Rússia

A caminho da Rússia para assistir aos jogos da seleção brasileira, a atriz será surpreendida por um cartaz pra lá de inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h01 - Publicado em 21 jun 2018, 17h07

A caminho da Rússia para assistir aos jogos da seleção brasileira, Bruna Marquezine será surpreendida por um cartaz pra lá de inusitado: o usuário @Rodrigo_lois, produtor de reportagem do SporTV, compartilhou no Twitter clique de um “pedido” feito pela atriz.

Preocupados com o excesso de faltas sofridas por Neymar Jr. nos jogos do Brasil, os torcedores brasileiros que estão na Rússia espalharam cartazes por São Petersburgo. “Recadinho da Bruna Marquezine direto de São Petersburgo: não machuque o Neymar. Cartaz bem criativo deixado por algum brasileiro, perto do Teatro Mariinsky“, explicou Rodrigo. Confira: 

No cartaz, Marquezine aparece chorando com um recado simples aos jogadores da Costa Rica, adversária da seleção brasileira nesta sexta (22): “Não machuquem o mozão!“. Até o momento, o clique inusitado do jornalista recebeu 165 curtidas — mas a atriz da TV Globo não se pronunciou sobre a brincadeira da torcida. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade