Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedido de garoto para padrasto adotá-lo emociona internautas

Não à toa, o registro adorável já recebeu mais de 3,3 milhões de visualizações e muitos comentários positivos no Facebook em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 Maio 2017, 16h35 - Publicado em 9 Maio 2017, 12h22

Este não é o primeiro vídeo desta natureza que nós publicamos aqui no Pop!, mas precisamos admitir: é sempre emocionante ver um momento de verdadeira felicidade entre pais e filhos. No dia 30 de abril, o pequeno Kalani Watson completou 10 anos de idade, mas quem foi surpreendido com um presente foi o padrasto do menino, Brandon Williamson.

Pai, sei que hoje é o meu dia mas, na verdade, é o nosso“, diz a criança no começo do vídeo, publicado pela sua mãe, Porsche Williamson, no Facebook. Ele fala sobre o relacionamento com o padrasto e, ao fim do discurso, faz a pergunta: “Então vamos parar com a brincadeira e tornar isso oficial. Brandon Craig Williamson, você poderia me fazer o maior favor do mundo? Você me adotaria?“, diz o garoto durante sua festa de aniversário em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assista: 

O paizão Brandon não consegue segurar a emoção e começa a chorar após receber o pedido. Ele, então, abre uma caixa e encontra o formulário de adoção. O planejamento do pedido especial começou dois meses antes do aniversário de Kalani, quando ele perguntou à mãe se ele poderia usar o mesmo sobrenome do padrasto — Brandon e Porsche estão casados desde 2012.

Continua após a publicidade

Emocionada, a mãe explicou o processo de adoção ao filho e disse que eles poderiam planejar fazer o pedido ao homem. A data escolhida inicialmente era o Dia dos Pais, mas o menino não conseguiu segurar a ansiedade e aproveitou a festa de aniversário para fazer a pergunta. Não à toa, o registro já foi visto por mais de 3,3 milhões de pessoas no Facebook.

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.