Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pedido de garoto para padrasto adotá-lo emociona internautas

Não à toa, o registro adorável já recebeu mais de 3,3 milhões de visualizações e muitos comentários positivos no Facebook em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 9 Maio 2017, 16h35 - Publicado em 9 Maio 2017, 12h22

Este não é o primeiro vídeo desta natureza que nós publicamos aqui no Pop!, mas precisamos admitir: é sempre emocionante ver um momento de verdadeira felicidade entre pais e filhos. No dia 30 de abril, o pequeno Kalani Watson completou 10 anos de idade, mas quem foi surpreendido com um presente foi o padrasto do menino, Brandon Williamson.

Pai, sei que hoje é o meu dia mas, na verdade, é o nosso“, diz a criança no começo do vídeo, publicado pela sua mãe, Porsche Williamson, no Facebook. Ele fala sobre o relacionamento com o padrasto e, ao fim do discurso, faz a pergunta: “Então vamos parar com a brincadeira e tornar isso oficial. Brandon Craig Williamson, você poderia me fazer o maior favor do mundo? Você me adotaria?“, diz o garoto durante sua festa de aniversário em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assista: 

O paizão Brandon não consegue segurar a emoção e começa a chorar após receber o pedido. Ele, então, abre uma caixa e encontra o formulário de adoção. O planejamento do pedido especial começou dois meses antes do aniversário de Kalani, quando ele perguntou à mãe se ele poderia usar o mesmo sobrenome do padrasto — Brandon e Porsche estão casados desde 2012.

Emocionada, a mãe explicou o processo de adoção ao filho e disse que eles poderiam planejar fazer o pedido ao homem. A data escolhida inicialmente era o Dia dos Pais, mas o menino não conseguiu segurar a ansiedade e aproveitou a festa de aniversário para fazer a pergunta. Não à toa, o registro já foi visto por mais de 3,3 milhões de pessoas no Facebook.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade