Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Jovem é surpreendida por pedido de noivado e casamento na Disney

"A Nicole não fazia ideia do noivado, imagine do casamento!", contou o noivo da mulher de 24 anos de idade e responsável por organizar a cerimônia

Por Redação VEJA São Paulo 20 nov 2017, 17h45

Nicole Tully é apaixonada pelos parques temáticos da Disney. O que ela não esperava é que uma viagem para o Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, fosse transformado em um momento inesquecível em apenas 24 horas. Em viagem com o namorado, Bryan Stewart, a jovem não foi só pedida em casamento no Magic Kingdom, mas também se casou na atração turística — tudo em apenas um único dia, sem que a noiva pudesse opinar sobre nada.

Primeiramente, Bryan, um funcionário bancário de 25 anos, começou o “plano” ao se ajoelhar na frente do famoso Castelo da Cinderela no Magic Kingdom para pedir a namorada em casamento. O “sim” de Nicole deu início a segunda parte do plano: organizar um casamento luxuoso e trazer a família da noiva aos Estados Unidos sem levantar desconfianças. A mãe de Nicole, Tracy, chegou à cidade americana carregando o vestido que a mulher escolheu em um passeio de mentirinha.

A Nicole não fazia ideia do noivado, imagine do casamento! Eu já tinha avisado os nossos amigos e familiares mais próximos algumas semanas atrás“, revelou Bryan ao The Daily Mirror. “A Nicole então tirou uma semana de férias com as mulheres da família dela e eu fiquei muito estressado, imaginei que alguém poderia deixar escapar algo sobre a surpresa. Mas todos mantiveram o segredo. Eu recomendaria a experiência para todos — é fácil planejar um casamento quando a noiva não pode opinar!“, disse o noivo, brincando.

Nicole e Bryan estão juntos há cinco anos e se casaram em Orlando no dia 3 de novembro — com uma cerimônia complementar na Escócia na semana passada. “Eu tive a ideia de surpreendê-la há umas seis semanas. Eu planejava pedi-la em casamento há mais de seis meses. Nós até brincamos em fugir para nos casarmos, mas ela disse que jamais teria coragem de fazer algo assim porque as nossas famílias não estariam presentes. Foi quando pensei que seria bacana casar na Flórida!“.

A Nicole é fã da Disney e eu pensei que seria um verdadeiro conto de fadas pedi-la em casamento na frente do Castelo da Cinderela. Eu pedi a permissão dos pais dela e eles aprovaram o plano. O resto da nossa família e nossos amigos mais próximos também apoiaram a ideia e fizeram planos para estar nos Estados Unidos“, contou o jovem. A cerimônia foi realizada em um espaço chamado “O Jardim Secreto”: “Eu sabia que tinha tudo que a Nicole gostaria em um casamento!“.

Continua após a publicidade

E o vestido? A prima da noiva, que se casará em 2018, a convenceu a experimentar um vestido para um ensaio fotográfico: “A Nicole achou hilário, mas encontrou um vestido belíssimo. A mãe dela voltou após ela deixar a loja, comprou a peça e a trouxe para a Flórida“, contou Bryan. O casal chegou à cidade americana no dia 1º de novembro — com a família da noiva chegando no dia seguinte, 2 de novembro.

Após pedir a namorada em casamento, Nicole e Bryan passaram o dia celebrando a novidade — enquanto a família da noiva ajudava com os preparativos da cerimônia. “Nós voltamos ao nosso quarto às 22h. As nossas famílias ligaram a luz e pularam, surpreendendo-a. Ela ficou chocada! Foi quando eu revelei que nós nos casaríamos pela manhã. Ela começou a chorar e me deu um abraço apertado. Foi incrível“, relembrou o noivo.

A jovem de 24 anos de idade disse sobre a cerimônia: “Eu sempre sonhei em ficar noiva na frente do Castelo da Cinderela, no Walt Disney World Resort. Enquanto nós estávamos na fila para tirar uma foto, Bryan se ajoelhou e me pediu em casamento. Eu só conseguia chorar de felicidade“.

  • O Bryan organizou uma cerimônia lindíssima e eu não teria mudado nada! Ele preparou o noivado mais lindo do mundo, o melhor casamento e lua-de-mel. Eu aproveitei todos os momentos e é algo que eu jamais irei me esquecer!“, a mulher disse sobre a experiência.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa que Bryan preparou para Nicole? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade