Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedido de casamento vira pesadelo após casal perder aliança em Nova York

A história dos noivos desastrados teve um final feliz neste domingo (2) após a repercussão da história no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 dez 2018, 16h45 - Publicado em 3 dez 2018, 16h42

John Drennan, um britânico de 36 anos de idade, planejou o pedido de casamento perfeito: ele surpreenderia a noiva, Daniella Anthony, de 34 anos, com a aliança de noivado em Nova York. O casal viajou para a cidade dos Estados Unidos para comemorar os dez anos de relacionamento — e John aproveitaria a oportunidade para fazer a proposta à namorada. O pedido de casamento dos sonhos, no entanto, rapidamente foi transformado em pesadelo.

O casal foi flagrado por câmeras de segurança na Times Square procurando pela aliança — o anel escorregou do dedo de Daniella após o pedido de casamento e caiu por uma grade, localizada no chão do ponto turístico. John e a noiva pediram ajuda à polícia de Nova York, mas eles não conseguiram localizar a aliança perdida na sexta (30). Após uma busca feita pelos oficias, no entanto, ela foi encontrada. Assista: 

A polícia pediu ajuda dos internautas para encontrar o casal. O vídeo foi retuitado mais de 30 000 vezes em poucos dias e, neste domingo (2), o casal foi localizado pelos oficiais. Após a confusão, John revelou que o pedido de casamento foi feito no Central Park — mas que a aliança era muito grande. “Eu quero esclarecer que eu não fiz o pedido sob a grade da Times Square. Nós só perdemos a aliança por lá”, contou o rapaz. “Nós estávamos caminhando de volta para o hotel”.

Continua após a publicidade

Apesar do drama, o pedido de casamento foi perfeito: “O clima estava ótimo. Havia muitas folhas de outono no chão e não muitas pessoas ao redor”, relembrou John. Temendo perder o anel, Daniella não queria usar a aliança, mas o noivo insistiu: “Tentei explicar que era muito grande, mas o John insistiu que eu usasse o anel”. “Eu disse que estava tudo bem, eu só estava feliz de finalmente poder chamá-la de minha noiva após tanto tempo!”, disse o rapaz.

O casal, que não usa o Twitter com frequência, foi alertado por amigos sobre a busca da polícia de Nova York. Eles tinham acabado de pousar em Londres após a viagem quando receberam a informações. Desde então, eles estão em contato com a polícia para receber a aliança novamente. “Muito obrigada a polícia de Nova York e as pessoas que compartilharam a publicação por me reunirem com a minha aliança! O pedido de casamento aconteceu no Central Park, e o anel desapareceu pelo ralo. Achei que jamais o encontraria novamente!”, contou Daniella no Twitter.

Continua após a publicidade

John revelou que a polícia precisou impedi-lo de ir atrás do anel no ralo. “Estou tão feliz por ter o anel de volta”, comemorou o noivo. O casal também agradeceu os desconhecidos que tentaram ajudá-los no dia que a joia foi perdida — especialmente uma garotinha que abraçou Daniella e disse que ela não precisava se preocupar. “Naquele momento, aquele abraço significou muito”.

As informações são do Daily Mail.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.