Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paulo Vilhena se emociona ao ser surpreendido por Ana Furtado no Encontro

"Agora a gente vai fazer uma surpresa para você", revelou a apresentadora na atração da TV Globo desta quinta (2)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h54 - Publicado em 2 ago 2018, 15h15

Paulo Vilhena foi surpreendido por Ana Furtado no Encontro desta quinta (2). “Agora a gente vai fazer uma surpresa para você“, revelou a apresentadora. “Para mim?“, questionou o ator, apreensivo. A famosa, então, explicou o quadro “#TBT do Encontro” ao convidado, mostrando no telão da atração da TV Globo um clique de Paulinho de mãos dadas com uma criança.

É a Luísa, minha afilhada. A gente estava num momento de, mais uma vez, união, né? A gente sempre teve essa proximidade, esse carinho, Ela é uma menina muito especial, sempre foi de cuidar muito da família da gente, de estar próxima, de dar amor!“, contou o ator. “Nesse dia a gente estava fazendo, eu e a Fê Rodrigues, mãe da Luísa, a gente estava fazendo uma tatuagem em homenagem a Luisa que é…“, continuou Paulinho, ficando com a voz embargada. “…é o olho dela, esse olho azul lindo, que na foto não aparece porque ela estava com medo da tatuagem!“, revelou o ator.

Ana Furtado, então, questionou se Luísa é a única afilhada de Paulo Vilhena, recebendo uma resposta afirmativa do ator. “Mas esse olho é lindo, ehn? Mas será que é tão lindo mesmo, tanto quanto o de verdade?“, perguntou a apresentadora, trazendo Luísa ao palco. A menina, filha da também atriz Fernanda Rodrigues, entrou correndo no palco do Encontro, pulando nos braços do padrinho. “Mas é mais lindo assim, de perto!“, brincou a apresentadora.

Ele é o melhor dindo do mundo!“, disse a menina de 8 anos de idade ao bater-papo com Ana Furtado. “Ele vai para a minha casa, a gente brinca junto. Um monte de coisa!“, explicou Luísa. A apresentadora, então, questionou que a afilhada representava para Paulo Vilhena: “Eu acho que foi a paternidade que eu não tive eu exerço muito com ela ainda, daqui a pouco talvez venha um priminho para a minha dindinha…“, explicou o ator — clique aqui para assistir ao momento. Na internet, o momento fofo chamou atenção dos espectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da surpresa do Encontro para Paulo Vilhena? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade