Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Apresentação de Paulo Ricardo rende debate no ‘The Voice’: “Não viraria”

Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 14 ago 2019, 12h03 - Publicado em 14 ago 2019, 11h15

The Voice Brasil desta terça-feira (13) surpreendeu os telespectadores com uma apresentação de Paulo Ricardo. Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas. Com mais de 30 anos de carreira, o famoso escolheu interpretar London London, composição de Caetano Veloso.

Ivete Sangalo foi a primeira a virar a cadeira para o roqueiro, sendo seguida pelos outros técnicos do programa — Lulu Santos e Michel Teló, no entanto, hesitaram um pouco, adivinhando se tratar de Paulo Ricardo. Na internet, no entanto, a apresentação foi recebida sem entusiasmo e rendeu um dos momentos mais comentados do episódio.

Muitos telespectadores alegaram que não virariam a cadeira do The Voice para Paulo Ricardo. Já outros questionaram se a apresentação surpresa já seria uma promoção para o Big Brother Brasil 2020Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade