Apresentação de Paulo Ricardo rende debate no ‘The Voice’: “Não viraria”

Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas

The Voice Brasil desta terça-feira (13) surpreendeu os telespectadores com uma apresentação de Paulo Ricardo. Após Daniel, o cantor subiu ao palco do reality show na quinta noite de audições às cegas. Com mais de 30 anos de carreira, o famoso escolheu interpretar London London, composição de Caetano Veloso.

Ivete Sangalo foi a primeira a virar a cadeira para o roqueiro, sendo seguida pelos outros técnicos do programa — Lulu Santos e Michel Teló, no entanto, hesitaram um pouco, adivinhando se tratar de Paulo Ricardo. Na internet, no entanto, a apresentação foi recebida sem entusiasmo e rendeu um dos momentos mais comentados do episódio.

Muitos telespectadores alegaram que não virariam a cadeira do The Voice para Paulo Ricardo. Já outros questionaram se a apresentação surpresa já seria uma promoção para o Big Brother Brasil 2020Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça-feira (13)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s