Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Paulinha usa dreads em ‘Amor a Vida’ e comprova: os cabelos roubam a cena na novela da Globo

Na novela Amor à Vida, da Globo, poucos conflitos provocam tanta polêmica quanto… as transformações nos cabelos dos personagens. Sim. Os cabelos. Primeiro, criou-se falatório quando a atriz Marina Ruy Barbosa, dizem, recusou-se a cortar seus longos fios ruivos para mostrar o tratamento de uma personagem com câncer. Em “retribuição”, o autor da novela, Walcyr Carrasco, encomendou […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 23h44 - Publicado em 30 out 2013, 11h22

paulinha-dreads-editada

Na novela Amor à Vida, da Globo, poucos conflitos provocam tanta polêmica quanto… as transformações nos cabelos dos personagens.

Sim. Os cabelos.

Primeiro, criou-se falatório quando a atriz Marina Ruy Barbosa, dizem, recusou-se a cortar seus longos fios ruivos para mostrar o tratamento de uma personagem com câncer. Em “retribuição”, o autor da novela, Walcyr Carrasco, encomendou a morte de Nicole, que passou a vagar na trama como uma noiva-cadáver.

nicole_2

Depois, o alvo foi o “black power” do menino Jayminho, que seria cortado para evitar rejeição do público. A reação contrária a esse plano do autor foi tão forte que Walcyr desabafou no Twitter.

Continua após a publicidade

jayminho

Agora, um penteado promete render mais comentários (divertidos, no caso) sobre o folhetim. Ninho (interpretado por Juliano Cazarré) tentará fazer com que Paulinha (Klara Castanho) fique um pouquinho mais parecida com ele. Resultado? Durante um passeio no shopping, o artista bicho-grilo a levará a um salão de beleza e mudará o visual da menina com dreadlocks. Ela gostará da ideia, mas Bruno (Malvino Salvador) ficará BEM irritado.

E as reações no Twitter, claro, já começaram:

O que você achou do novo visual de Paulinha? E qual será a próxima reviravolta capilar em Amor à Vida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade