Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, publica desabafo após enfrentar enchente no Rio de Janeiro

A atriz Paula Braun, mulher do também ator Mateus Solano, publicou um “desabafo” em seu perfil pessoal no Twitter na madrugada deste domingo (13). No relato, ela conta como ficou presa durante uma enchente na madrugada enquanto estava na companhia dos filhos Flora, de 5 anos de idade, e Benjamin, de apenas 1 ano de idade. + […]

ABRE01

A atriz Paula Braun, mulher do também ator Mateus Solano, publicou um “desabafo” em seu perfil pessoal no Twitter na madrugada deste domingo (13). No relato, ela conta como ficou presa durante uma enchente na madrugada enquanto estava na companhia dos filhos Flora, de 5 anos de idade, e Benjamin, de apenas 1 ano de idade.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do planeta Terra
+ Na Indonésia, gato não abandona o túmulo da dona há um ano e comove internautas

Estamos em casa, graças a Deus, depois da enchente. Não desejo para ninguém, ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada“, escreveu a atriz nas redes sociais. “Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Para ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso“, desabafou. Confira: 

Todo o meu amor para quem perdeu tudo. Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa“, comentou Paula. “Tá tudo bem amores, pior para quem perdeu tudo e não tem para onde voltar. Foi só um susto, já passou“, finalizou a mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “apuro” enfrentado por Paula Braun? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s