Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Paula Braun, mulher do ator Mateus Solano, publica desabafo após enfrentar enchente no Rio de Janeiro

A atriz Paula Braun, mulher do também ator Mateus Solano, publicou um “desabafo” em seu perfil pessoal no Twitter na madrugada deste domingo (13). No relato, ela conta como ficou presa durante uma enchente na madrugada enquanto estava na companhia dos filhos Flora, de 5 anos de idade, e Benjamin, de apenas 1 ano de idade. + […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 21h15 - Publicado em 14 Nov 2016, 12h31

ABRE01

A atriz Paula Braun, mulher do também ator Mateus Solano, publicou um “desabafo” em seu perfil pessoal no Twitter na madrugada deste domingo (13). No relato, ela conta como ficou presa durante uma enchente na madrugada enquanto estava na companhia dos filhos Flora, de 5 anos de idade, e Benjamin, de apenas 1 ano de idade.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do planeta Terra
+ Na Indonésia, gato não abandona o túmulo da dona há um ano e comove internautas

Estamos em casa, graças a Deus, depois da enchente. Não desejo para ninguém, ter que sair com água na cintura carregando filho de madrugada“, escreveu a atriz nas redes sociais. “Vizinhos ajudaram abrindo as portas. Para ver como é importante ajudar os outros. Senti isso quando precisei. Pensei muito nisso“, desabafou. Confira: 

Todo o meu amor para quem perdeu tudo. Força nesse dia. Nunca desejei tanto estar em casa“, comentou Paula. “Tá tudo bem amores, pior para quem perdeu tudo e não tem para onde voltar. Foi só um susto, já passou“, finalizou a mensagem.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do “apuro” enfrentado por Paula Braun? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade