Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paul Rudd é escolhido para interpretar o Homem-Formiga nos cinemas

Os boatos já estavam rolando, mas agora é de verdade: o ator e comediante Paul Rudd foi escolhido para interpretar o Homem-Formiga nos cinemas. Ele bateu nomes como o do ator Joseph Gordon-Levitt, que também lutava pelo papel. De acordo com a Variety, o longa deve estrear em 2015, após o lançamento de Os Vingadores – A Era de Ultron. […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h10 - Publicado em 19 dez 2013, 16h49

ABRE

Os boatos já estavam rolando, mas agora é de verdade: o ator e comediante Paul Rudd foi escolhido para interpretar o Homem-Formiga nos cinemas. Ele bateu nomes como o do ator Joseph Gordon-Levitt, que também lutava pelo papel.

De acordo com a Variety, o longa deve estrear em 2015, após o lançamento de Os Vingadores – A Era de Ultron. O lançamento do longa, inclusive, marcará uma nova fase para os heróis da Marvel.

Na história, o Homem-Formiga é o disfarce para o Doutor Henry Pum – inventos das partículas Pym, que dão aos usuários o poder de controlar sua massa e altura e se comunicar com insetos. Nos quadrinhos, ele fazia parte da primeira formação dos Vingadores, mas foi deixado de lado no primeiro filme dos super-heróis, de 2012.

No entanto, contudo, entretanto, existem planos para incluir o super-herói no terceiro longa de Os Vingadores, que poderá ser lançado em 2018.

Continua após a publicidade

Alguém tem dúvida de que Paul Rudd vai ahazar no papel de Homem-Formiga? Além de lindo, o ator é super carismático e engraçado!

tumblr_mxwupsQqUd1qcm0m3o1_500

Dê sua opinião: O filme do Homem-Formiga tem tudo para dar certo? O longa será igualmente aclamado como os outros lançamentos da Marvel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.