Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta relembra Bonner após ausência de Fátima no Encontro

A apresentadora entrou ao vivo nesta segunda-feira (29) para explicar a situação: "Queria muito estar com vocês hoje"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 abr 2019, 13h49

Quem ligou a televisão para assistir ao Encontro tomou um susto nesta segunda-feira (29): Patrícia Poeta e André Curvello assumiram o comando da atração matinal da TV Globo. “Você deve estar se perguntando: ué, o que que aconteceu? Por que a Patrícia está aí junto com o Curvello? Cadê a Fátima que disse que iria estar aqui na segunda-feira? Muita calma nessa hora, a gente vai explicar para você”, disse a apresentadora.

“Na verdade, a Fátima ia pegar um voo para voltar para o Rio de Janeiro para fazer o programa, mas, ontem quem mora no Rio de Janeiro sabe, quem assistiu o noticiário sabe também, que teve um temporal e muita ventania”, explicou Patrícia. “A boa notícia é que a nossa querida Fátima Bernardes está ótima, está no hotel por enquanto, já já vai para o aeroporto. E eu vou ser obrigada a fazer a pergunta para ela: Fátima Bernardes, está tudo bem aí com você? Onde você está, Fátima Bernardes?“, disparou a apresentadora — relembrando um bordão de William Bonner, ex-marido de Fátima.

A apresentadora, então, entrou ao vivo no programa para explicar o que aconteceu: “Bom dia, Patrícia! Bom dia para todo mundo que está aí nessa segunda-feira, bom dia para a plateia, queria muito estar com vocês hoje. Felizmente, eu estou bem, diferente do que eu ouvi vocês contando, eu sai do Recife num horário um pouquinho atrasado por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de algum problema no Rio”, explicou a Fátima. A famosa revelou que os aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo estavam fechados por causa do temporal, e que eles precisaram sobrevoar a capital carioca. “Quem acompanha o programa sabe que eu sofro muito com isso, então para mim foi muito aflitivo”, desabafou.

O voo de Fátima foi desviado para Minas Gerais após o sufoco. A apresentadora passou a noite no estado, e estava a caminho do aeroporto para retornar ao Rio de Janeiro antes da chuva. Na internet, telespectadores comentaram a ausência — e notaram a brincadeira de Patrícia com Fátima ao citar o ex, William Bonner. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda-feira (29)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.