Patrícia provoca polêmica ao falar sobre morte do pai no “BBB18”

"Isso vai acabar voltando para eles, o público não gosta disso", analisou a sister após ser colocada no "paredão" com Caruso e Diego neste domingo (11)

Patrícia chamou atenção no Big Brother Brasil 2018 ao fazer uma declaração considerada polêmica por muitos dos espectadores. Após a formação do paredão, que conta com Caruso, Diego e a jovem, Patrícia comparou a situação desconfortável com o assassinato do próprio pai.

Eles dizem que não gostam de combinação, mas vão lá e fazem a mesma coisa. Isso vai acabar voltando para eles, o público não gosta disso. Mas, ó: os caras que mataram o meu pai… me diziam para eu pegar pistoleiros para matar os caras que fizeram isso. Mas não, eu não vou fazer isso, meu amor, eu não sou assim“, garantiu a participante do BBB18.

A sister também criticou a postura de Gleici após o retorno da acreana para o reality show: “Ela está nessa soberba todinha porque ela foi para esse paredão falso. Que seria o Diego que iria, mas a gente conseguiu tirar e foi ela. O Diego que tinha voltado. Mas ela voltou nessa soberba inteira porque ela está se achando a forte, a especial, a diferenciada“, desabafou Patrícia. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” de Patrícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s