Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patrícia provoca polêmica ao falar sobre morte do pai no “BBB18”

"Isso vai acabar voltando para eles, o público não gosta disso", analisou a sister após ser colocada no "paredão" com Caruso e Diego neste domingo (11)

Por Redação VEJA São Paulo 12 mar 2018, 13h04

Patrícia chamou atenção no Big Brother Brasil 2018 ao fazer uma declaração considerada polêmica por muitos dos espectadores. Após a formação do paredão, que conta com Caruso, Diego e a jovem, Patrícia comparou a situação desconfortável com o assassinato do próprio pai.

Eles dizem que não gostam de combinação, mas vão lá e fazem a mesma coisa. Isso vai acabar voltando para eles, o público não gosta disso. Mas, ó: os caras que mataram o meu pai… me diziam para eu pegar pistoleiros para matar os caras que fizeram isso. Mas não, eu não vou fazer isso, meu amor, eu não sou assim“, garantiu a participante do BBB18.

  • A sister também criticou a postura de Gleici após o retorno da acreana para o reality show: “Ela está nessa soberba todinha porque ela foi para esse paredão falso. Que seria o Diego que iria, mas a gente conseguiu tirar e foi ela. O Diego que tinha voltado. Mas ela voltou nessa soberba inteira porque ela está se achando a forte, a especial, a diferenciada“, desabafou Patrícia. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” de Patrícia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade