Patricia Poeta recebe enxurrada de críticas após participação no Encontro

"Ter emprego é questão de querer e correr atrás. Tipo ela, que correu atrás de casar com um diretor da Globo", escreveu um internauta

Nesta sexta (15), Patricia Poeta substituiu Fátima Bernares no programa Encontro e desagradou muitos espectadores com comentários sobre desempregados. “Às vezes, a pessoa tem muito disso. Quando uma coisa de ruim está acontecendo com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo”, falou, em um dos momentos mais criticados.

A repercussão negativa na internet parece não ter abalado a apresentadora, que até o momento não se pronunciou sobre as falas. Em um dos comentários no seu perfil no Instagram, o seguidor provocou: ““Pra Patrícia Poeta, ter emprego é questão de querer e correr atrás. Tipo ela, que correu atrás de casar com um diretor da Globo e tá aí com um emprego massa na emissora. ~ coincidências ~”. Confira a repercussão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s