Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta lamenta morte de primo em desabafo no Instagram

Em uma primeira publicação, a famosa relembrou a participação de Paolo Poeta no 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão, em 2012

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 Maio 2019, 12h21

A sexta-feira (3) começou triste para Patrícia Poeta. A apresentadora da TV Globo usou seu perfil no Instagram para desabafar após a morte do primo, Paolo Poeta. Em uma primeira publicação, a famosa relembrou a participação de Paolo no “Arquivo Confidencial”, do Domingão do Faustão, em 2012. “Adeus, primo querido. Ele sempre sabia o que falar. No vídeo, o depoimento que me fez chorar no ‘Arquivo Confidencial'”, relembrou. 

View this post on Instagram

Ele sempre sabia o que falar. No vídeo o depoimento que me fez chorar no Arquivo Confidencial.

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Na sequência, a apresentadora compartilhou cliques com Paolo no hospital. “Primo, meu ‘Lolo’, como eu gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né? Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais. Seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com a sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também”, escreveu Patrícia.

“Para você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda que essa? Acho que não, né? É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre”, finalizou. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso. Desde os nossos tempos de criança, ensinei e aprendi muito com você também. Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre.

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Patrícia Poeta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.