Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Poeta celebra 15 anos do filho com mensagem no Instagram

O adolescente, que viajou na companhia da mãe para Bali, na Indonésia, também é filho do diretor da Rede Globo Amauri Soares, ex-marido da apresentadora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 ago 2017, 16h23 - Publicado em 3 ago 2017, 16h17

Você sabia que Patrícia Poeta já tem um filho de 15 anos de idade? Felipe Soares, que também é filho do diretor da Rede Globo Amauri Soares, ex-marido da jornalista e apresentadora, celebrou seu aniversário em uma viagem com a mãe a Bali, na Indonésia. No Instagram, a global compartilhou um vídeo da surpresa que preparou para o adolescente durante as férias.

Pipo (é mico ainda chamar assim? Ou já passou essa fase?): 15 anos, hein, filhão? Parece que foi ontem que nascia um garoto sempre tão sorridente. Me emociono só de lembrar e escrever isso, acredita? (seria mico também? It’s ok!)“, brincou Patricia em publicação feita nas redes sociais.

Meu amigo, meu melhor amigo, que você tenha ao longo da vida momentos muito felizes, como esses que vivemos juntos nas férias, com alegrias, boas risadas e amigos por perto. Sempre! É o que levamos da vida. Feliz aniversário, filhão! Segue aqui os bastidores da surpresa que planejei para você com todo carinho e amor. Vai em duas partes, tá?“. Assista: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Pipo ( é mico ainda chamar assim? Ou já passou essa fase?😂😂✌️✌️)!!!!! 15 anos, hein, filhão?! Parece que foi ontem que nascia um garoto sempre tão sorridente… Me emociono só de lembrar e escrever isso, acredita?! ( seria mico tb?…it's ok..🤣) Meu amigo, meu melhor amigo, que você tenha ao longo da vida momentos muito felizes, como esses que vivemos juntos nas férias, com alegrias, boas risadas e amigos por perto! Sempre! É o que levamos da vida! Feliz aniversário, filhão! Segue aqui os bastidores da supresa que planejei pra você com todo carinho e amor. Vai em duas partes, tá?! Digamos que não consegui editar esse vídeo em 1 minuto😅. Pq será?! 😂😂 Começamos pela primeira parte, então…. Suspense….😊 Espero que goste! 😘 E um ótimo domingo pra todos! #pipo'sbirthday #30dejulho #15anos @fcpatriciapoeta @fcppoeta @felipe_soares_poeta @palomapoeta

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

View this post on Instagram

E agora sim vai a segunda parte, o grand finale…😂😂😂 Surpresaaaaaaa! Love you, filhão?! keep smiling and… BE HAPPY!❤️ @felipe_soares_poeta @fcpatriciapoeta @fcppoeta @palomapoeta

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

A apresentadora, que está apresentando o matinal Mais Você ao lado de Zeca Camargo durante as férias de Ana Maria Braga, compartilhou muitos cliques da viagem com o filho em suas redes sociais. Em diversos clipes divertidos, a dupla mostra cumplicidade. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Bora curtir as férias com o filhão! ❤️ Bom domingo pra todos! @fcpatriciapoeta @fcppoeta @felipe_soares_poeta @gshow

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

View this post on Instagram

First day of surfing, right @felipe_soares_poeta? 🤘👌👍💪✌️

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

View this post on Instagram

Agora, um momento curioso e engraçado ao mesmo tempo dessas férias… Nos dias em que fiquei em Sumba, chamou minha atenção que muitas mulheres da ilha com quem conversava tinham a boca avermelhada. Parecia um batom, mas não era…algo diferente… novo pra mim, claro. Às vezes, até os dentes ficavam vermelhos. Confesso que não tinha como não reparar neles. Óbvio que minha curiosidade me venceu. Educadamente, perguntei como elas ficavam com os lábios daquela cor. E descobri que era por causa de uma planta, a bettle nut. As sumbanesas mastigam ela já seca, várias vezes ao dia, geralmente após as refeiçōes. E depois cospem a planta – uma tradição de centenas de anos. A bettle nut solta uma espécie de tinta e os lábios, consequentemente, ficam bem vermelhos. É uma espécie de batom natural. Tb acreditam ser bom pra saúde dos dentes. 😱 Claro que dei um jeito de provar! E o momento " prova" foi engraçado, como vocês podem acompanhar nesse vídeo que editei em duas partes! Enjoy it! 😉😂 Divirtam-se! 😂😂😂😘😘 #bettlenut #planta #ilhadesumba #securiosidadematasse #kkkkkk

A post shared by Patricia Poeta (@patriciapoeta) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados por Patrícia Poeta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.