Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patrícia Poeta aparece “bufando” no Jornal Nacional e vira piada na internet

Na primeira edição especial do Jornal Nacional sobre a Copa do Mundo, exibida fora do estúdio da TV Globo, Patrícia Poeta roubou a cena. Primeiro, ganhou o apelido de “musa da Copa” nas redes sociais. Depois, um momento inusitado acabou chamando a atenção dos internautas: na volta do segundo para o terceiro bloco do telejornal, […]

Por Tiago Faria Atualizado em 26 fev 2017, 21h50 - Publicado em 3 jun 2014, 09h08

patricia

Na primeira edição especial do Jornal Nacional sobre a Copa do Mundo, exibida fora do estúdio da TV Globo, Patrícia Poeta roubou a cena. Primeiro, ganhou o apelido de “musa da Copa” nas redes sociais. Depois, um momento inusitado acabou chamando a atenção dos internautas: na volta do segundo para o terceiro bloco do telejornal, a apresentadora apareceu “bufando” no microfone da Globo, ao lado de Galvão Bueno.

+ Caneta de Sandra Annenberg cai no Jornal Hoje; assista

A dupla estava em Goiânia, onde acompanhava os jogadores da seleção de Luiz Felipe Scolari. O ruído de Patrícia parecia ser um exercício para fala. Mas a gafe acabou provocando mais comentários nas redes sociais que a matéria exibida logo em seguida, sobre Neymar. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nZWiqZ5Kn4A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Por que Patrícia teria bufado? Teria sido algum comentário de Galvão Bueno? O tédio da perspectiva de um amistoso contra o Panamá? A novela Em Família? Nunca saberemos.

+ Ana Maria Braga emociona John Green ao falar sobre câncer

Confira alguns comentários nas redes sociais:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que teria feito Patrícia Poeta bufar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade