Mulher de Mauro Naves sai em defesa do jornalista após polêmica com Neymar

Em entrevista ao 'TV Fama' na noite desta segunda (17), Patrícia Naves falou sobre o caso: "Tenho certeza que Deus é maior que tudo"

Mulher do jornalista Mauro Naves, Patrícia Naves quebrou o silêncio ao desabafar sobre o afastamento do jornalista da TV Globo por envolvimento no caso de Neymar Jr. O repórter foi afastado das suas funções na emissora carioca após supostamente informar o telefone do pai do atleta do Paris Saint-Germain aos advogados de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro.

Em entrevista ao TV Fama na noite desta segunda-feira (17), Patrícia falou sobre o caso: “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”.

Ela também falou sobre o número de telefone do pai de Neymar: “Forneceu a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra? Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Patrícia Naves? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s