Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Mauro Naves sai em defesa do jornalista após polêmica com Neymar

Em entrevista ao 'TV Fama' na noite desta segunda (17), Patrícia Naves falou sobre o caso: "Tenho certeza que Deus é maior que tudo"

Por Redação VEJA São Paulo - 18 jun 2019, 11h25

Mulher do jornalista Mauro Naves, Patrícia Naves quebrou o silêncio ao desabafar sobre o afastamento do jornalista da TV Globo por envolvimento no caso de Neymar Jr. O repórter foi afastado das suas funções na emissora carioca após supostamente informar o telefone do pai do atleta do Paris Saint-Germain aos advogados de Najila Trindade, mulher que acusa o jogador de estupro.

Em entrevista ao TV Fama na noite desta segunda-feira (17), Patrícia falou sobre o caso: “Para mim é muito difícil falar. Acho que ninguém deveria passar o que o Mauro está passando. Eu preferiria não falar, mas não posso. A dor que todos nós da família estamos passando, não desejaria ao meu pior inimigo. Tenho certeza que Deus é maior que tudo. O meu marido é um homem sério, 32 anos de profissão dedicados ao trabalho, de um coração enorme. Estou chocada com a repercussão que isso tomou em função de uma pessoa que simplesmente não fez nada”.

Ela também falou sobre o número de telefone do pai de Neymar: “Forneceu a partir do momento que ele ligou para o pai do Neymar e perguntou se poderia dar o telefone. Qual o problema de você dar um telefone de uma pessoa com autorização da outra? Mauro se mantém firme na questão do que o que ele fez foi correto e a gente tem certeza disso”. Assista: 

https://youtu.be/tXDRk8MLUgk?t=2169

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Patrícia Naves? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade