Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patrícia se emociona ao cantar após ser eliminada do “BBB18”

A cearense foi eliminada do "Big Brother Brasil 2018" com 94,26% dos votos no paredão triplo com Diego e Caruso, a segunda maior rejeição do reality show

Por Redação VEJA São Paulo 20 mar 2018, 11h23

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 2018 com 94,26% dos votos no paredão tripo com Diego e Caruso, Patrícia Leitte surpreendeu ao estrelar um vídeo onde aparece cantando em um show em praia em Fortaleza, sua terra natal, neste domingo (18). “Fazendo uma das coisas que mais amo, cantar. Obrigado Deus, obrigado Brasil. Obrigado Ceará, sou nordestina de coração e alma“, escreveu no Instagram.

  • No registro, que aparentemente foi publicado primeiramente no Instagram Stories, Patrícia aparece improvisando uma música. A ex-participante do BBB18 também se emociona durante a apresentação e começa a chorar. Em outro clipe, a cantora pede a participação do público. Assista: 

    https://www.instagram.com/p/Bge2xOuldzn/?utm_source=ig_embed

    Patrícia teve a segunda maior rejeição da história do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Aline, que foi eliminada do BBB5 após receber 95% dos votos do público. A despedida de Patrícia do reality show também ficou marcada como a maior rejeição da história do programa da TV Globo em um paredão trilho.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe compartilhado por fãs? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade