Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia se surpreende com desabafo de Ana Paula após BBB18

"Vai ser difícil. Vai ser bem difícil", disse a ex-participante do jogo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 mar 2018, 09h59

Com a segunda maior rejeição da história do Big Brother Brasil, Patrícia foi eliminada na noite de terça (13) com 94,26% dos votos do público – a “campeã” nesse quesito é Aline, do BBB5, que saiu com 95%. Ainda assim, a funcionária pública fez questão de não demonstrar que havia se abalado tanto assim com o resultado – isso até um momento que ocorreu durante a madrugada e que não foi visto por muitos dos espectadores do reality da Globo.

Depois de ter admitido – em tom seco – que Gleici havia destruído o sonho dela, Patrícia evitou comentar o caso com Tiago Leifert. O papo esquentou no encontro com a ex-BBB Vivian Amorim, que apresenta o programa online Rede BBB. Ela disse ter ficado com “medo” depois da volta de Gleici do falso paredão e demonstrou segurança ao comentar o próprio desempenho: “Saí leve, achando que fiz o que era melhor. Se errei lá dentro, ninguém pode me julgar. Acho que ter combinado voto e indicado a Gleici para o paredão não foi uma boa. Não posso julgar, a torcida dele fez o certo. Mas no fim, eu não coloquei ela, eu coloquei a Paula, mas sofri com isso”, disse.

A surpresa veio com um depoimento de Ana Paula, amiga de Patrícia que também sofreu altíssima rejeição do público. Às lágrimas, ela se emocionou e fez um desabafo:  “Não me arrependo de nada que a gente fez… Tudo que a gente passou foi único, foi especial… A gente não tá sozinha. Vai ser difícil, vai ser bem difícil. Mas a gente tem fãs, tem pessoas que nos amam. Infelizmente nossa visão de jogo estava errada e o Brasil não gostou. Eu nem sei nem o que dizer sobre tudo. Eu fico muito abalada. Eu também vim aqui para pedir perdão para o público brasileiro, nosso posicionamento de jogo não estava certo, não deveríamos ter combinado votos na primeira semana. Bola pra frente e vida que segue”, disse a estudante.

Constrangida com a reação de Ana Paula, Patrícia decidiu também pedir perdão ao público. “Se fiz alguma coisa que o público não gostou ou transpareci algo que não sou, eu peço perdão para todos”, disse, já com uma outra postura. “Espero que o público vá para a Internet e veja todos os capítulos, porque ao perder um, você deixa de entender algo. Que procure tudo para assistir, antes de criticar, veja tudo o que aconteceu”, disse.

Continua após a publicidade

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=qK0EUGc3QEc

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.