Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Patrícia Abravanel manda recado após polêmica no Programa Silvio Santos

"Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Instagram...", começou em post compartilhado na manhã desta terça-feira (3) no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo - 3 Sep 2019, 17h10

Patrícia Abravanel foi muito questionada por uma fala polêmica no Programa Silvio Santos. Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, a apresentadora afirmou que mulher não pode “negar fogo” ao marido e que deve ter relações sexuais com o parceiro mesmo sem vontade pois “está na Bíblia” e para evitar traição. Após a repercussão do momento, a filha de Silvio Santos foi ao Instagram esclarecer a história.

“Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Instagram…”, começou Patrícia em post compartilhado na manhã desta terça-feira (3). “Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira! Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, afirmou a apresentadora. “Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia.”

“Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento”, escreveu a apresentadora. “Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele). Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer.” Confira: 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da justificativa de Patrícia Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade