Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Patricia Abravanel rebate críticas ao SBT por cobertura do velório de Gugu

Segundo a filha de Silvio Santos, a intenção do pai foi proteger a família

Por Redação - 30 nov 2019, 17h52

A cobertura do velório do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) feita pelo jornalismo do SBT, bem como o espaço dado ao assunto em sua programação nos últimos dias, ainda está dando o que falar nas redes sociais. Na manhã deste sábado (30), Patricia Abravanel foi às redes defender a postura da emissora que, segundo ela, seguiu as orientações do seu pai, o apresentador Silvio Santos.

Patrícia fez o comentário em resposta a uma postagem da jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, que publicou:  “Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto em passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”.

View this post on Instagram

Que feio #notazero #colunapatriciakogut #colunapatriciakogut #jornaloglobo

A post shared by Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) on

Em resposta, Patrícia escreveu: “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear”. Em outro trecho, ela explica: Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia”. Confira abaixo a publicação completa:

Reprodução/Veja SP

 

Continua após a publicidade
Publicidade