Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Patrícia Abravanel mostra mimo que escolheu para filha de Eliana

O presente da filha de Silvio Santos para a pequena Manuela, no entanto, dividiu opiniões no Instagram: "Tadinha da criança, é capaz de ter um pesadelo!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2017, 11h54

Patrícia Abravanel compartilhou com seus seguidores o presente que escolheu para surpreender Manuela, filha da apresentadora Eliana. Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos publicou um vídeo onde fala sobre o presente: “Eu tô aqui embrulhando o que eu acho que vai ser a primeira boneca da Manuela, filha da Eliana“, disse no registro.

A apresentadora também aproveitou a oportunidade para mandar um recado à colega de emissora: “Eliana, a gente está com muitas saudades de você e eu tenho certeza que a Manuela tá te trazendo ainda mais alegria e amor. Muitas saudades de você, tá? Espero que ela goste!“. Assista: 

View this post on Instagram

Preparei um presentinho super fofo para a linda Manuela, da nossa amada @Eliana. Espero que ela goste e se divirta bastante quando receber. Beijos e muita saúde pra essas duas! #LittleMommy

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Nos comentários, fãs da apresentadora elogiaram o presente escolhido por Patrícia: “Com certeza a Manu e a Eliana vão amar, que boneca linda!“, elogiou uma seguidora. Mas nem todo mundo gostou do brinquedo: “Tadinha da criança, é capaz de ter um pesadelo com a boneca!“, opinou uma mulher. “A primeira boneca e o primeiro susto, no mesmo dia! Tadinha da Manu, Patrícia!“.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Patrícia Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.