Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alexandre Pato faz convite para fã após tentativa frustrada de selfie

Torcedora tentou fazer uma selfie com os jogadores do elenco após a vitória do time paulista por 2 a 1 sobre o Goiás na noite desta quarta-feira (1º)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2019, 16h30

A vida de fã não é nada fácil: torcedora do São Paulo Futebol Clube, Ana Luiza tentou fazer uma selfie com os jogadores do elenco após a vitória do time paulista por 2 a 1 sobre o Goiás na noite desta quarta-feira (1º). Frustrada com o resultados do cliques, a jovem foi até o Twitter desabafar: “Obrigada, Alexandre Pato! Adorei nossa foto!”, ironizou, compartilhando a foto. Além de Pato, a fã tentou fazer um registro também com Bruno Alves e Igor Gomes.

O desabafo acabou chamando atenção do próprio Pato, que na madrugada desta quinta-feira (2) mandou uma mensagem para a torcedora e fez um convite: “Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa! Te convido a vir aqui no hotel às 13h e todos irão tirar foto com você!”, prometeu o jogador no Twitter. Incrédula, a jovem questionou: “Não acredito! Posso ir mesmo?”.

E não é que o jogador realmente cumpriu a promessa? Na tarde desta quinta-feira (2), o perfil do SPFC no Twitter compartilhou cliques de Ana Luiza conhecendo Alexandre Pato e, agora sim, fazendo um clique caprichado ao lado do jogador. “Teve foto, teve selfie, teve autógrafo, deu tudo certo e nenhuma imagem saiu tremida!”, brincou o perfil do clube paulista.

Continua após a publicidade

Ao UOL Esporte, Ana Luiza contou detalhes do desencontro que resultou nas selfies tremidas: “Eu cheguei lá com meu namorado e uma amiga, e começou a chover bem forte. Todos os torcedores que estavam no hotel ficaram mais amontoados e os jogadores demoraram mais para sair. Os seguranças não queriam deixar os atletas pararem para tirar foto, nem nada. Então foi cada um por si. Eu tinha na minha cabeça que queria tirar foto com Hernanes, Pato e Cuca. Quando o Pato chegou eu comecei a tremer e coloquei a câmera do celular no rosto dele com tudo. Mas tinha um monte de gente. Acho que ele não viu, não sei. Ai ficou aquela beleza de foto. Tentei tirar com outros, mas nenhuma foto prestou”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de pato? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.