Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Passageiro toca música de “Titanic” após problema técnico em balsa de Santos

A internet brasileira é realmente um lugar fascinante: um vídeo que já foi visto mais de 220 000 vezes no Facebook em poucos dias está fazendo sucesso ao mostrar como o passageiro de uma balsa que fazia a travessia entre Santos e São Vicente, no litoral paulista, lidou com uma possível situação de perigo. Quer uma […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h13 - Publicado em 22 jun 2016, 16h16

ABRE03

A internet brasileira é realmente um lugar fascinante: um vídeo que já foi visto mais de 220 000 vezes no Facebook em poucos dias está fazendo sucesso ao mostrar como o passageiro de uma balsa que fazia a travessia entre Santos e São Vicente, no litoral paulista, lidou com uma possível situação de perigo. Quer uma dica? Com muito bom humor!

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

No registro, compartilhado pela página no Facebook Viver em Santos e Região, a barca que faz o trajeto enfrentou um pequenos problema no motor e parou, deixando uma fumaceira no interior do barco, sem janelas. Preocupados com a situação, é claro, os passageiros começaram a se desesperar — mas um espertinho teve a ideia de colocar para tocar a música-tema do filme Titanic (1997) para “aliviar” o clima de tensão. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=oIW7QoAqX-4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Nem todos os passageiros riram da situação, não é mesmo? Caso você precise de uma ajudinha para lembrar do famoso filme, basta saber que o longa narra o mais horripilante dos acidente náutico. De acordo com a publicação, os passageiros desta balsa foram realocados em outra embarcação, enquanto o barco problemático passava por reparos.

Dê sua opinião: E você, o que achou da ideia “criativa” do passageiro para acalmar a tripulação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade