Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fotógrafa clica mãe dando à luz filho em corredor de hospital

"Não foi o que eu planejei, mas aconteceu sem intervenção, com um bebê saudável e pessoas incríveis ao nosso lado. Apreciarei essa memória para sempre"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 fev 2018, 19h26 - Publicado em 6 fev 2018, 19h17

Mãe de seis crianças, Jes Hogan está chamando atenção na internet ao compartilhar a história surpreendente do parto do seu filho mais novo, Max. Após dias de contrações, a mamãe temeu precisar induzir o parto — mas o bebê tinha outros planos. Repentinamente, ele decidiu que queria nascer. “Nós não vamos conseguir chegar ao hospital. Esse bebê vai nascer em casa“, foi o pensamento da mulher.

O marido de Jes, Travis, no entanto, estava pronto para uma surpresa: em pouquíssimo tempo, o rapaz colocou a mulher no carro e a levou até o hospital — o que deu oportunidade para a mamãe ligar para Tammy, a fotógrafa do casal, para avisar que eles estavam a caminho da maternidade. “Quando estávamos próximos da última curva a caminho do hospital eu comecei a gritar que o bebê estava a caminho. Travis começou a buzinar rapidamente enquanto eu gritava entre as contrações e ele parou rapidamente na entrada do pronto-socorro“, relembrou Jess.

Ninguém da equipe de enfermeiros e médicos estava por perto para ajudar o casal. Já a fotógrafa Tammy chegou a tempo para clicar o parto dramático. “Ela disse a recepcionista que eu estava, de fato, dando à luz o bebê naquele momento e que ela precisava correr para pedir ajuda. Aparentemente, ela não entendeu muito a urgência da situação naquele momento“.

Continua após a publicidade

Eu comecei a tirar a minha calça porque eu conseguia sentir o meu corpo empurrando a cabeça do bebê para fora. Eu conseguia sentir a cabeça dele nas minhas mãos. Eu olhei para o meu marido e disse ‘Travis, segure ele!’. Sem hesitar, ele fez exatamente o que eu pedi enquanto eu sentia po meu corpo involuntariamente empurrando o resto da cabeça dele para fora“.

Os momentos de tensão ocorreram no chão do pronto-socorro, com Tammy pedindo freneticamente pela ajuda dos enfermeiros enquanto clicava o nascimento de Max. As imagens capturadas pela profissional mostram o drama da situação — e o momento em que a equipe médica chega para ajudar Jes a dar à luz o bebê, que nasceu no chão do hospital. “É o meu parto mais louco, mas também o mais perfeito. Não foi o que eu planejei, mas aconteceu sem intervenção, com um bebê saudável, e pessoas incríveis ao nosso lado. Foi lindo e eu apreciarei essa memória para sempre“, diz Jes — clique aqui para ler o relato completo da experiência.

Tammy compartilhou os cliques do nascimento de Max no Facebook no dia 3 de fevereiro: até o momento, mais de 11 000 pessoas reagiram aos registros e outras 8 900 compartilharam a história da família Hogan. Confira:

https://www.facebook.com/LittleLeapling/posts/1629755660425513

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Jes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade