Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Participação de Gusttavo Lima provoca “climão” no “Fantástico”

O cantor sertanejo esteve no programa deste domingo (25) para apresentar a música "Apelido Carinhoso" após publicar vídeo polêmico no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2018, 11h40 - Publicado em 26 fev 2018, 10h27

O cantor Gusttavo Lima provocou polêmica na noite deste domingo (25) ao fazer uma participação no Fantástico: o sertanejo apareceu no programa dominical interpretando a música Apelido Carinhoso. O especial já era aguardado com ansiedade pelos fãs e pelo próprio artista, que divulgou sua participação na atração da Rede Globo na internet.

Ao fim da reportagem, no entanto, um “climão” tomou conta do Fantástico. O programa exibiu uma nova matéria sobre o cantor, desta vez sobre a publicação polêmica que ele fez no Instagram ao pedir a revogação do Estatuto do Armamento e declarar voto ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro — clique aqui para relembrar a história.

A participação foi gravada na semana passada, antes de uma postagem controversa do cantor na internet“, revelou Poliana Abritta. “Na última quinta-feira, Gusttavo publicou um vídeo em que aparece em um estande de tiro nos Estados Unidos, disparando um fusil de alta potência. No mesmo post, Gusttavo diz que ‘hoje em dia no Brasil só os cidadãos de bem estão desarmados’  e pede a revogação do estatuto do desarmamento. O texto teve enorme repercussão e vem dividindo opiniões nas redes sociais“, comentou a apresentadora. Na sequência, o programa exibiu uma declaração do sertanejo sobre a polêmica. Assista: 

Continua após a publicidade

O vídeo no estande de tiro foi gravado no estado da Flórida, onde o cantor passeava com a família. O mesmo estado onde há 11 dias um aluno entrou numa escola armado com um fuzil AR-15 e matou 17 pessoas. A manifestação de Gusttavo Lima aconteceu também num momento em que o Brasil passa por uma grave crise de segurança pública“, continuou Poliana após a exibição da declaração. O cantor publicou post nas redes sociais sobre o caso:

View this post on Instagram

Democracia é o regime político em que a soberania é exercida pelo povo… (OPINIÃO) Você pode até não concordar, mas respeitar sim… #VideosCompletos

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Continua após a publicidade

Na internet, a reportagem provocou polêmica: muitos internautas defenderam Gusttavo Lima e criticaram a matéria exibida pelo Fantástico após a participação do cantor. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da participação de Gusttavo Lima no Fantástico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.