Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

3 parques da Disney ganharão áreas dedicadas aos heróis da Marvel

O Disneyland Resort, na Califórnia, Estados Unidos, a Disneyland Paris , na França, e a Hong Kong Disneyland, na China, ganharão espaços a partir de 2020

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 20 mar 2018, 19h45 - Publicado em 20 mar 2018, 19h00

É fã da Marvel? Então é melhor já ir renovando os passaportes porque os heróis irão ganhar áreas temáticas não em um, mas em três parques Disney espalhados pelo mundo. O Disneyland Resort, na Califórnia, Estados Unidos, a Disneyland Paris, na França e a Hong Kong Disneyland, na China, ganharão espaços desenvolvidos em parceria com a Marvel Studios e a Marvel Themed Entertainment. As novidades começarão a ser inauguradas a partir de 2020.

O Disneyland Resort já tem uma atração dedicada aos heróis da Marvel: Guardians of the Galaxy — Mission: Breakout! é inspirado nos super-heróis de Guardiões da Galáxia e fica localizada no parque temático Disney’s California Adventure. Inaugurado em 2017, o brinquedo foi apenas o começo de uma área temática imersiva. Para isso, o espaço dedicado à animação da Disney•Pixar Vida de Inseto (1998) será fechado ao fim do verão americano em 2018 para uma reformulação completa.

Continua após a publicidade

Já a área temática da Disneyland Paris faz parte da expansão de 2 bilhões de euros prometida para o Walt Disney Studios Park — clique aqui para saber mais. O espaço contará com uma atração repaginada que terá o Homem de Ferro e os Vingadores ao lado dos visitantes.

O parque temático contará com um “aquecimento” para as novidades em 2018: o evento “Marvel Summer of Super Heroes” acontece de 10 junho a 30 de setembro e promete um treinamento de alto impacto para os fãs da Marvel que estão ansiosos para as novidades prometidas pelos parques Disney. A programação especial contará ainda com uma superprodução ao vivo estrelada pelos principais heróis dos estúdios. 

Continua após a publicidade

Na China, a Hong King Disneyland promete uma expansão inspirada nos heróis da Marvel há alguns anos. Os fãs não ficarão decepcionados, já que o menor parque temático da Disney ganhará uma área temática dedicada aos super-heróis. Homem-Formiga e a Vespa irão se juntar ao Homem de Ferro no simulador inspirado nas aventuras do personagem interpretado por Robert Downey Jr. nos cinemas — clique aqui para saber mais. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou das novidades dos parques da Disney? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.