Parque inspirado no livro ‘O Pequeno Príncipe’ é inaugurado na França

A França ganhou mais um parque temático no dia 1º de julho: o Parque do Pequeno Príncipe agora faz companhia ao Parque do Astérix, o personagem galês bigodudo, e a EuroDisney. + FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças Localizado no leste do país, ele está em Ungersheim, coração da região da Alsácia, […]

PEQUENO PRÍNCIPE 7

A França ganhou mais um parque temático no dia 1º de julho: o Parque do Pequeno Príncipe agora faz companhia ao Parque do Astérix, o personagem galês bigodudo, e a EuroDisney.

+ FÉRIAS: o melhor da cidade para fazer com as crianças

Localizado no leste do país, ele está em Ungersheim, coração da região da Alsácia, próximo da divisa com a Suíça e a Alemanha. O local foi escolhido pois o autor do livro, Antoine de Saint-Exupery, era um conhecido piloto que tirou sua licença em Estrasburgo, a capital da Alsácia.

+ Todas as novidades da nova área do Parque do Harry Potter 

+ 10 segredos que você não sabia sobre a Disney

Diferente de seus concorrentes, o parque inspirado no príncipe mais querido da literatura infantil não apresenta grandes atrações em 3D nem montanhas-russas assustadoras: são 31 atrações baseadas no tema voo, como dois balões a gás, que ficam sempre no local e transportam passageiros, um filme sobre os mistérios do fundo do mar e visitas a filhotes de raposas, rebanhos de ovelhas e cães pastores — personagens importantes do livro.

Portanto, se você gosta de emoção, é bom fugir das atrações deste parque. Mas, se você procura algo mais poético na sua vida, então aproveite a visita. Confira algumas imagens:

PEQUENO PRÍNCIPE 6

Créditos: Sebastien Bozon/AFP

PEQUENO PRÍNCIPE 5

Créditos: Sebastien Bozon/AFP

PEQUENO PRÍNCIPE 4

Créditos: Sebastien Bozon/AFP

PEQUENO PRÍNCIPE 3

Créditos: Michel Caumes/Associated Press

PEQUENO PRÍNCIPE 2

Créditos: Michel Caumes/Associated Press

PEQUENO PRÍNCIPE 1

Créditos: Michel Caumes/Associated Press

Você pode saber mais sobre o parque em seu site oficial. Ele ficará aberto até o dia 2 de novembro, quando fechará até o dia 19 de dezembro. Ingressos para adultos e crianças acima de 12 anos saem por 22 euros.

Dê sua opinião: O que você acha do Parque do Pequeno Príncipe? Gostaria de conhecer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook!

Cinema, comidinhas, restaurantes, teatro: confira o melhor de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s