Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jota Amâncio deixa de seguir Emilly e deleta fotos do casal

A vencedora do "Big Brother Brasil 2017" publicou uma mensagem misteriosa no Instagram após o suposto término com o "parça" de Neymar Jr.

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 fev 2018, 13h00

Jota Amâncio deixou se seguir Emilly Araújo no Instagram nesta quinta (22). O meio-irmão de Neymar Jr. ainda deletou de seu perfil todas as fotos que tinha com a vencedora do Big Brother Brasil 2017. A ex-BBB, no entanto, ainda segue o “parça” do atleta do Paris Saint-Germain nas redes sociais — ela também mantém as declarações de amor ao rapaz.

https://www.instagram.com/p/BeCJciXBb6Q/?taken-by=emillyaraujoc

A jovem de 21 anos estava em Paris, na França, desde o aniversário de Neymar, no começo de fevereiro. No Instagram, ela chamou atenção ao fazer um post enigmático em seu retorno ao Brasil: “Essa viagem de volta para casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem da dor da saudade. Senti meu coração tranquilo, passei pelas 33 000 fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha“, começou Emilly.

https://www.instagram.com/p/BeRPu16BZ5q/?taken-by=emillyaraujoc

Continua após a publicidade

Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo, que sorria com os olhos. Fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito. ‘Você sorri com os olhos’. Melhor elogio. Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante para formar quem eu sou. Durante a viagem vi dois filmes e três episódios de um desenho que eu adoro chamado Phineas & Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo

Emilly, então, continua: “Então comecei a refletir, qual caminho seguir? E lembrei da orientação que recebi. Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir. É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! Tô de volta Brasil, tô de volta meu Rio Grande do Sul“. Confira: 

View this post on Instagram

Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha. Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito "você sorri com os olhos" melhor elogio ☺ Vi minhas amigas, família, pessoas que passaram pela minha vida e como isso tudo é importante pra formar quem eu sou… Durante a viagem vi 2 filmes e 3eps de um desenho que eu adoro chamado Phineas e Ferb. Um dos personagens estava confuso sobre qual caminho seguir na vida, dizendo que até a escolha do sabor de sorvete poderia mudar tudo. Então comecei a refletir, qual caminho seguir?! E lembrei da orientação que recebi… Permitir que Deus me guie para o caminho certo, clareza para saber qual caminho seguir… É uma escolha difícil, mas necessária. Por fim, agradeço todos os dias por estar aqui, por tudo que conquistei e tudo que ainda vou conquistar! 🙏🏻🦉♥️ Tô de volta BR, tô de volta meu RS 💃🏻✨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Continua após a publicidade

Os fãs de Jota Amâncio, no entanto, celebram o suposto fim de namoro do casal: “Livramento para ele, tentou dar o golpe mas dessa vez não deu!“, brincou uma seguidora. “Você é lindo e vai encontrar uma princesa a sua altura“, se declarou uma fã. “Ainda bem que se livrou daquele encosto. O que ela queria era fama e mais nada“.

Dê sua opinião: E você, acha que o relacionamento chegou mesmo ao fim? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.