Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Parabéns, Harry Potter! Confira as sete novas capas dos livros

O dia 31 de julho é uma data sagrada para os fãs da saga Harry Potter. Não sabe o motivo? Simples: o último dia do mês de julho é o aniversário tanto da autora J.K. Rowling quanto do bruxinho. Os leitores da saga já tinham motivos suficientes para comemorar, certo? Mas não é só isso. Aproveitando […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 31 jul 2013, 19h37

O dia 31 de julho é uma data sagrada para os fãs da saga Harry Potter. Não sabe o motivo? Simples: o último dia do mês de julho é o aniversário tanto da autora J.K. Rowling quanto do bruxinho. Os leitores da saga já tinham motivos suficientes para comemorar, certo? Mas não é só isso.

Aproveitando o dia festivo, a Scholastic (editora responsável por publicar os livros no exterior) divulgou a última de sete novas capas feitas para as publicações. Elas foram criadas para comemorar os quinze anos do lançamento do primeiro livro nos Estados Unidos – isso mesmo, quinze anos (estamos nos sentindo mais velhos agora!).

As capas originais que conhecemos aqui no Brasil foram produzidas por Mary GrandPré (postamos algumas inéditas aqui no Pop! outro dia) e continuarão a serem vendidas. Confira abaixo as novas edições (e compare com as antigas, à direita):

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Príncipe Mestiço

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Os desenhos desta nova tiragem foram feitos pelo autor e ilustrador Kazu Kibuishi, conhecido por seu trabalho na graphic novel O Amuleto. Os livros começaram a ser vendidos a partir do dia 27 de agosto – em formato box ou individualmente.

A editora também lançará, em novembro, mais um box sobre o universo de Potter: a série Biblioteca de Hogwarts trará os complementos dos sete livros originais, incluindo Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo.

E sabe o que é mais legal? Alinhados, os novos livros acabam se transformando nesta bela ilustração de Hogwarts:

Continua após a publicidade

Ai, meu Deus! É como reviver sua infância! Comprar todos os livros de novo e voltar a lê-los! Tudo bem que muitos leram os exemplares de duas a três vezes, mas quem se importa?

O que importa é que Hogwarts sempre estará lá! E aí, o que vocês acharam das novas ilustrações? Gostam mais dessas ou das antigas? Já estão aguardando ansiosos para comprar as novas edições? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.