Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Para Record, “encontrão” entre Andressa Urach em Denise Rocha em ‘A Fazenda’ não é motivo para expulsão

Um “encontrão”. Foi assim que a TV Record avaliou a cena de A Fazenda que provocou muita polêmica nas redes sociais. Uma parte barulhenta do público do reality show pedia a expulsão de Andressa Urach após um tapa que ela acertou em Denise Rocha. “Não é caso para expulsão”, disse o apresentador Britto Jr. na edição […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h15 - Publicado em 13 set 2013, 09h47

Um “encontrão”. Foi assim que a TV Record avaliou a cena de A Fazenda que provocou muita polêmica nas redes sociais. Uma parte barulhenta do público do reality show pedia a expulsão de Andressa Urach após um tapa que ela acertou em Denise Rocha. “Não é caso para expulsão”, disse o apresentador Britto Jr. na edição de quinta (12) do programa.

No Twitter, as hashtags #AndressaExpulsa e #UrachExpulsa ficaram no topo da lista de assuntos mais comentados. Enquetes na web também mostraram que a maioria dos espectadores concordavam que a atitude da vice Miss Bumbum seria motivo para eliminação. Antes do tapa, em barracos anteriores, Andressa já havia cuspido em Denise e em Mateus. Na sexta (13), a hashtag da torcida contra Andressa mudou para #RecordCuspiuNaCaraDoPovoBrasileiro.

“Lá fora eu vou te pegar”, ameaçou Andressa, em novo confronto com Denise (veja a imagem que abre este post). De acordo com a Record, a expulsão só ocorre quando há contato físico entre os participantes com a intenção de ferir. Reveja o vídeo do “encontrão” e tire suas conclusões:

Continua após a publicidade

https://youtu.be/sm8RirIGiXo

Agressão grave ou não, uma coisa é certa: a esta altura do programa, uma eliminação de Andressa poderia representar uma queda significativa de audiência para o reality. Em crises constantes, a concorrente se torna violenta frequentemente (principalmente nas festas, quando exagera na bebida) e costuma partir para o confronto com os oponentes. Isto é: para a Record, mais vale perdoar os chiliques de Andressa a encerrar a baixaria no programa.

Dê sua opinião: Andressa deveria ter sido expulsa do reality? A decisão da Record de mantê-la foi correta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.