Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Para realizar o sonho da mãe com câncer, mulher organiza casamento dentro de avião em pleno voo

Parece até que o destino de Kristy Stratton e de seu marido, Jim Larsen, era se casar em um avião: a garota é aeromoça da Alaska Airlines há 11 anos, eles se conheceram durante uma escala e viajaram mais de 70 vezes para se encontrarem. + Rapaz pede namorada em casamento com a ajuda de Mickey Mouse + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h04 - Publicado em 25 fev 2016, 18h07

3

Parece até que o destino de Kristy Stratton e de seu marido, Jim Larsen, era se casar em um avião: a garota é aeromoça da Alaska Airlines há 11 anos, eles se conheceram durante uma escala e viajaram mais de 70 vezes para se encontrarem.

+ Rapaz pede namorada em casamento com a ajuda de Mickey Mouse
+ Garotinho se recusa a comer jantar por um motivo simplesmente adorável

Após anos de namoro, o casal ficou noivo em 29 de fevereiro de 2012, mas não tinha planos de trocar alianças imediatamente — isso mudou após a mãe de Kristy, Billi Jo, ser diagnosticada com câncer no pulmão. “Ela me disse que sonhava em viajar comigo, em estar num voo em que eu fosse a aeromoça e ela queria ver o meu casamento com Jim“, contou a mulher ao BuzzFeed sobre a matriarca da família.

B

A

Billi Jo está enfrentando o câncer — e sua saúde está melhorando significantemente. Tanto que, no dia 8 de fevereiro, ela recebeu cartão verde dos médicos para uma viagem de 11 dias. Foi então que Kristy começou a planejar seu casamento dos sonhos.

Com poucos dias para planejar a cerimônia, Kristy teve uma ideia genial: “Eu pensei, talvez a Alaska Airlines deixe a gente se casar no avião. A rota Los Angeles-Seattle significa muito para nós, parecei perfeito“, comentou. Dois dias depois, a companhia aérea deu permissão para a mulher e seu noivo casarem, literalmente, nas nuvens.

8

Continua após a publicidade

9

A noiva então usou milhas para comprar lugares para ela, seu marido, sua mãe, seu pastor — além de sua melhor amiga. O casamento surpreendeu os passageiros no voo lotado: uma hora após a decolagem, a aeromoça que estava trabalhando naquele voo anunciou a novidade.

14

13

Isso realmente me fez sorrir, todas as pessoas do avião estavam empolgadas e se uniram para celebrar o nosso amor“, comentou Kristy sobre o emocionante momento, que aconteceu a mais de 10 000 metros de altura.

10

12

11

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade