Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Para não interromper amamentação, mamãe recusa analgésicos após cair da escada

Não há dúvidas de que mamãe são extremamente fortes. Uma australiana, por exemplo, colocou seu bem-estar de lado pela saúde de seu bebê, mesmo num momento de dor extrema. Thamalia Muller caiu de um lance de escadas e teve que ser encaminhada para o hospital. Com fortes dores e hematomas, mas sem ossos quebrados, a mulher abriu mão dos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h29 - Publicado em 1 set 2016, 16h00

ABRE

Não há dúvidas de que mamãe são extremamente fortes. Uma australiana, por exemplo, colocou seu bem-estar de lado pela saúde de seu bebê, mesmo num momento de dor extrema. Thamalia Muller caiu de um lance de escadas e teve que ser encaminhada para o hospital. Com fortes dores e hematomas, mas sem ossos quebrados, a mulher abriu mão dos analgésicos para continuar amamentando o bebê de 9 meses de idade.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Ao Daily Mail, ela contou que só aceitou tomar paracetamol, pouco eficaz para controlar as dores que estava sentindo após a queda, mas um medicamento que não afetaria a amamentação do pequeno Roland: “Eu prefiro estar com dor e ele ser alimentado, especialmente no momento em que ele deveria estar na cama dormindo“, contou Thamalia. A jovem mamãe caiu da escada após sentir uma forte tontura provocada por uma cardiomiopatia.

Continua após a publicidade

05

Felizmente, após uma noite internada no hospital, a australiana foi liberada e pode retornar para casa. Após o acidente, no entanto, resolveu compartilhar sua história num perfil do Instagram responsável por promover a amamentação: “Na noite passada, eu sofri uma queda de um lance de escadas com 12 degraus. Inacreditável, mas não tive nenhum osso quebrado, só estava um pouco dolorida e com hematomas. Eu estava muito nervosa no caminho ao hospital, sabendo que meu filho não teria uma mamadeira e estava quase na hora de ser alimentando“, escreveu.

001

Continua após a publicidade

Felizmente, eu tive médicos e enfermeiras incríveis que me ajudaram durante o processo e não falaram nada sobre o fato de que meu filho dormiria comigo. Aqui está uma foto nossa: eu, com a proteção para o pescoço, alimentando o meu bebê. Me sentindo muito abençoada”, continua o desabafoConfira: 

01

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabafo” da mamãe após o acidente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.