Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Para economizar dinheiro, casal escolhe local inusitado para realizar cerimônia de casamento

Algumas pessoas se casam na praia, outros escolhem o campo… mas nós duvidamos que você já tenha conhecido um casal que resolveu se casar no trem! Pois é o caso de Megan e Michael, dois noivos australianos que queriam que o dia de seu casamento fosse “memorável e divertido” + Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 14h58 - Publicado em 26 ago 2015, 18h23

ABRE02

Algumas pessoas se casam na praia, outros escolhem o campo… mas nós duvidamos que você já tenha conhecido um casal que resolveu se casar no trem! Pois é o caso de Megan Michael, dois noivos australianos que queriam que o dia de seu casamento fosse “memorável e divertido”

+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento

Nós já tínhamos uma viagem para Nova York planejada quando começamos a organizar o casamento“, Megan contou ao Buzzfeed. “Nós percebemos que teríamos que ser criativos se quiséssemos uma cerimônia especial, sem esgotarmos nossos recursos financeiros“.

05

01

Continua após a publicidade

O vestido da noiva foi comprado em uma loja online por cerca de US$ 350, e seus sapatos foram encontrados por uma bagatela no eBay. Estava claro que o casal queria economizar dinheiro, mas eles também desejavam uma cerimônia inesquecível — a linha de trem da cidade foi a escolhida por ser única e prática.

Quando estávamos discutindo a localização da cerimônia, decidimos que não queríamos um casamento em lugar aberto por causa da possibilidade de chuva — e vários locais internos que nós conhecemos eram muito escuros. O trem tem vários assentos, luz natural e até um caminho até o altar!“, Megan disse.

enhanced-buzz-wide-30682-1440562336-7

06

04

O motorista do vagão foi avisado sobre o casório e as autoridades garantiram que os convidados tivessem segurança durante a cerimônia.

Dê sua opinião: E você, planejaria seu casamento para o vagão de um trem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade