Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Para comemorar 61 anos de casamento, casal faz ensaio inspirado em ‘Up! – Altas Aventuras’

Dica: separe os lencinhos antes de ver esse post. Quem tem coração, chorou durante a cena de abertura do longa Up — Altas Aventuras!. A animação da Pixar é tão fofa, mas tão fofa, que consegue fazer até marmanjo derramar algumas lágrimas. Agora, imagine a temática do filme aplicada à vida real? + Passos de dança de […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h43 - Publicado em 8 May 2015, 14h29

ABRE03

Dica: separe os lencinhos antes de ver esse post.

Quem tem coração, chorou durante a cena de abertura do longa Up — Altas Aventuras!. A animação da Pixar é tão fofa, mas tão fofa, que consegue fazer até marmanjo derramar algumas lágrimas. Agora, imagine a temática do filme aplicada à vida real?

+ Passos de dança de senhores de meia idade surpreendem jurados de reality
+ Dublador de Olaf, do filme Frozen, grava mensagem especial para garotinha

Pois foi isso que a fotógrafa Lauren Wells fez. Ela aproveitou que os avós de seu marido, o casal Dorothy (também conhecida como Nina) e Donald Lutz (apelidado de Gramps), completavam 61 anos de casados para fazer um ensaio fotográfico adorável.

Continua após a publicidade

+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

Hoje com 83 anos, os dois trocaram alianças em 20 de julho de 1952. E adivinha? Donald, tal qual o Sr. Carl Fredricksen, personagem principal da animação, usa gravatas borboletas em seu dia a dia! Daí veio a inspiração para o ensaio 🙂

UpAnniversary-791

UpAnniversary-751

Continua após a publicidade

UpAnniversary-501

5

0003

002

Continua após a publicidade

001

Você pode ver o restante das adoráveis fotos no site oficial da fotógrafa — e, quem sabe, se inspirar para as suas próprias fotos?

Dê sua opinião: O que você achou do adorável ensaio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade