Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella dá o que falar ao “desmascarar” participante no MasterChef

Os telespectadores acreditam que a jurada argentina "desmascarou" Adriana, que retornou ao reality show após uma repescagem nesta terça (23)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 out 2018, 12h41 - Publicado em 24 out 2018, 12h05

Paola Carosella deu o que falar após um questionamento no MasterChef Profissionais desta terça (23). Os telespectadores acreditam que a jurada argentina “desmascarou” Adriana, que retornou ao reality show após uma repescagem. A cozinheira, que se declara o vegana e defende a filosofia do veganismo, preparou um filé mignon ao molho de tamarillo e arroz com gengibre e amêndoas com os ingredientes obrigatórios escolhidos também por André, Marcela e Thales — entre eles, o creme de leite.

“Eu não consigo entender. Se você não gosta de creme de leite, por que você usou creme de leite no arroz e no molho?”, questionou Paola. “Eu ia colocar ele só no molho, entendeu? Eu não ia colocar ele no arroz, aí eu precisava colocá-lo em algum lugar. Eu ia colocá-lo só para alongar o molho. Mas na hora do nervoso eu coloquei no arroz também, viajei. Desculpa, chef”, explicou Adriana.

A chef argentina, então, questionou a participante sobre o veganismo: “Qual é a história do veganismo? Você come carne, você comeu todos os pratos do menu…”, apontou Paola, fazendo referência à primeira prova do episódio desta terça (23). “Eu tive que comer, né chef? Eu tive que experimentar para cozinhar. Eu sou cozinheira há sete anos, faz só um que eu sou vegana“, respondeu.

“Ah, tá, eu queria entender. É uma preferência pessoal com você, da tua comida, mas não para oferecer para os outros, geralmente?”, disse Paola Carosella. “É para isso que eu estou aqui, para nunca mais ter que cozinhar carne, para depois disso só fazer comida vegana, porque nesse um ano que eu sou vegana eu precisei cozinhar carne para alguns clientes, e isso me deixa bastante triste e me incomoda”, explicou Adriana. “Eu tenho que ficar triste agora que eu comi?“, questionou a jurada. “Não, chefe. Está tudo bem. Eu fiz com todo o meu amor”. Assista: 

Continua após a publicidade

Nos bastidores, Adriana desabafou sobre o questionamento: “É chato ter que ficar explicando o tempo todo, mas eu entendo a dúvida na cabeça das pessoas também, sabe? Porque é uma filosofia de vida que eu escolhi para mim, mas eu infelizmente ainda não consigo aplicar isso na profissão”. No Twitter, telespectadores do MasterChef acreditam que Paola Carosella “desmascarou” a vegana. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (23)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.