Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella dá o que falar ao revelar travessura dos cachorros

A expressão dos dogs acabou virando piada entre os fãs da chef celebridade: muitos transformaram as mascotes em memes e piadas, citando até Erick Jacquin

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
5 set 2019, 12h20

Discreta nas redes sociais, Paola Carosella surpreendeu os fãs ao revelar uma traquinagem dos cachorros de estimação. Em seu Twitter, a jurada do MasterChef Brasil revelou que as mascotes devoraram um bolo de fubá — e foram proibidos de entrar na cozinha após o incidente.

“Acabamos de comer um delicioso bolo de fubá quentinho, que acabou de sair do forno… inteirinho, delícia!”, escreveu a chef argentina, mostrando o clique dos dois “meliantes”. “Só não entendemos por que agora ficamos do lado de fora e temos o acesso proibido!”, brincou, acrescentando até um emoji para mostrar que a proibição é séria. Confira: 

“Amei saber que você cozinha para os seus cachorros! Eu também cozinho. É muito linda e sincera a gratidão deles”, escreveu uma fã, um pouco confusa sobre a situação. Paola fez questão de esclarecer que o bolo de fubá era para os humanos — e não para os cachorros. “Meu bem, eles comeram o nosso bolo!”.

Continua após a publicidade

A expressão dos cachorros acabou virando piada entre os fãs da chef celebridade. Muitos transformaram as mascotes em memes e piadas, citando até Erick Jacquin e “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Paola Carosella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.