Paola Carosella ‘assusta’ participante e dá o que falar no MasterChef

Paola Carosella surpreendeu não só os telespectadores, como também os cozinheiros do "MasterChef Profissionais" nesta terça (25)

Paola Carosella surpreendeu não só os telespectadores, como também os cozinheiros do MasterChef Profissionais nesta terça (25). Após uma primeira prova bastante difícil, onde ingredientes indígenas deveriam estrelar os pratos preparados pelos chefs, a jurada argentina “assustou” um competidor ao avaliar as receitas do desafio eliminatório, chamando atenção na internet.

Após um leilão tenso controlado por Ana Paula Padrão, os cozinheiros profissionais precisaram escolher um fruto do mar e uma proteína como frango ou foie gras para preparar receitas que unissem o mar e a terra. O carioca Rafael, que mora em Paris, vendeu seu precioso tempo pela lula e o carré de porco, preparando um carré de porco e lula grelhados com purê de cenoura e missô. 

Ao avaliar a receita, Paola disparou: “Bom, Rafael. Para mim esse prato é nada…”, disse a jurada argentina, deixando Rafael em pânico. “…nada a falar, parabéns! Está incrível. Muito bom!”, concluiu a chef, levando os cozinheiros profissionais às gargalhadas.

Ela ainda comemorou a “pegadinha”, dançando no palco da atração e dizendo “ah, te peguei!”. “Muito bom! Realmente, você põe na boca e tudo combina, se abraça um ao outro. A lula está suave e a acidez do picles está delicada. É perfeito, parabéns!”, disse a chef.

A receita, no entanto, não agradou Erick Jacquin: “O porco está bom, foi bem feito, está rosado. Está no ponto certo, mas… eu gosto de coisas mais puras, com menos coisas. Mas nesse tipo de comida, quando a gente mistura o mar e a terra, deve ser igual a uma praia. Igual uma onda, e aí não tem onda”, disparou o chef francês. “A volta do Rafael. Voltando da lata da graxa para aqui. Foi um belo prato, parabéns. Agora sim você mostrou por que veio aqui”, elogiou Henrique Fogaça. Assista: 

Nem as críticas de Jacquin foram o suficientes para diminuir o favoritismo de Rafael. O carioca foi escolhido pelos jurados como o melhor prato da noite. A participante Heaven também foi elogiada por seu trabalho na cozinha do MasterChef. Após semanas de broncas e descuidos, Paulo foi o eliminado nesta terça (25) após preparar um ojo de bife e farofa de mexilhão com vinagrete de picles de maxixe, considerado muito seco pelos jurados. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (25)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s