Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella ‘assusta’ participante e dá o que falar no MasterChef

Paola Carosella surpreendeu não só os telespectadores, como também os cozinheiros do "MasterChef Profissionais" nesta terça (25)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 set 2018, 11h35 - Publicado em 26 set 2018, 11h31

Paola Carosella surpreendeu não só os telespectadores, como também os cozinheiros do MasterChef Profissionais nesta terça (25). Após uma primeira prova bastante difícil, onde ingredientes indígenas deveriam estrelar os pratos preparados pelos chefs, a jurada argentina “assustou” um competidor ao avaliar as receitas do desafio eliminatório, chamando atenção na internet.

Após um leilão tenso controlado por Ana Paula Padrão, os cozinheiros profissionais precisaram escolher um fruto do mar e uma proteína como frango ou foie gras para preparar receitas que unissem o mar e a terra. O carioca Rafael, que mora em Paris, vendeu seu precioso tempo pela lula e o carré de porco, preparando um carré de porco e lula grelhados com purê de cenoura e missô. 

Ao avaliar a receita, Paola disparou: “Bom, Rafael. Para mim esse prato é nada…”, disse a jurada argentina, deixando Rafael em pânico. “…nada a falar, parabéns! Está incrível. Muito bom!”, concluiu a chef, levando os cozinheiros profissionais às gargalhadas.

Ela ainda comemorou a “pegadinha”, dançando no palco da atração e dizendo “ah, te peguei!”. “Muito bom! Realmente, você põe na boca e tudo combina, se abraça um ao outro. A lula está suave e a acidez do picles está delicada. É perfeito, parabéns!”, disse a chef.

A receita, no entanto, não agradou Erick Jacquin: “O porco está bom, foi bem feito, está rosado. Está no ponto certo, mas… eu gosto de coisas mais puras, com menos coisas. Mas nesse tipo de comida, quando a gente mistura o mar e a terra, deve ser igual a uma praia. Igual uma onda, e aí não tem onda”, disparou o chef francês. “A volta do Rafael. Voltando da lata da graxa para aqui. Foi um belo prato, parabéns. Agora sim você mostrou por que veio aqui”, elogiou Henrique Fogaça. Assista: 

Continua após a publicidade

Nem as críticas de Jacquin foram o suficientes para diminuir o favoritismo de Rafael. O carioca foi escolhido pelos jurados como o melhor prato da noite. A participante Heaven também foi elogiada por seu trabalho na cozinha do MasterChef. Após semanas de broncas e descuidos, Paulo foi o eliminado nesta terça (25) após preparar um ojo de bife e farofa de mexilhão com vinagrete de picles de maxixe, considerado muito seco pelos jurados. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Profissionais desta terça (25)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.