Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paola Carosella faz comparação inesperada e rouba a cena no MasterChef

"Olha, eu sou muito rebelde... detesto enfeitar pratos, é uma das grandes críticas que eu tenho no meu restaurante", disse a jurada neste domingo (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 Maio 2019, 11h49

Se você acompanha o MasterChef Brasil desde a primeira temporada, sabe que o pior pesadelo dos cozinheiros amadores é a confeitaria. Imagine, então, a surpresa dos participantes ao descobrir o tema da prova de eliminação deste domingo (12): eles precisaram preparar guloseimas saborosas usando hortaliças como manjericão, batata roxa e batata doce, agrião, abobrinha, chuchu, berinjela, tomate e ruibarbo. “Hoje vocês farão um doce parecido com um desses exemplos, temos macaron, tem uma torta, tem um creme… só que nessa altura do campeonato a gente quer testar o limite de vocês”, disparou Henrique Fogaça ao revelar o desafio.

“Legumes e verduras! Olha que original?”, declarou o jurado paulistano. “Não sei se é uma prova tão difícil, porque se vocês pensam um pouco, a gente tá acostumado já a sobremesas feitas com milho, bolo de cenoura, doce de abóbora… mas as caras de vocês não parecem nada confiantes”, disse Paola Carosella. “Vocês estão aqui com nove ingredientes diferentes. Um é obrigatório”, esclareceu Erick Jacquin. “Essa mesa é só uma inspiração para vocês. Vocês podem fazer o que quiserem. Então, pensem bem. Não façam besteira!”.

A prova abalou Janaina, que não encontrou copos ou taças para empratar sua sobremesa. “Eu preciso de um copo para a minha sobremesa. Cadê copo, cadê taça? Como é que eu vou colocar dois cremes num prato?”, lamentou a cozinheira. “Vou dar um jeito”. O empratamento do creme de manjericão e de limão com crumble e crocante de chocolate branco rendeu um comentário polêmico de Paola Carosella. “Parece slime!“, disparou a jurada argentina. “Sabe? Das criancinhas…”, continuou a chef. “Aquelas massinhas, que é geleca, que você brinca, sabe?”, explicou Eduardo do mezanino após a confusão dos competidores. Assista: 

“Olha, eu sou muito rebelde… detesto enfeitar pratos, é uma das grandes críticas que eu tenho no meu restaurante, as coisas são pá pum. Mas você me supera, porque isso aqui não é simples, isso aqui é horrível. Talvez uma sobremesa tão doce quanto essa seria boa em pequenas doses. O teu creme de limão é muito, o chocolate não precisa. O crumble tá meio queimado e isso não tem gosto de manjericão”, finalizou Paola após experimentar a sobremesa. Juliana fez o melhor prato deste domingo (12). Janaina ficou entre os piores pratos da noite, mas foi Juliana quem deixou o reality show. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do MasterChef Brasil deste domingo (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.